terça-feira, 16 de maio de 2017

Vencedores do São João das Rainhas da Juabp

1º Rainha Mirim Ana Caroline - Humaitá
A quadrilha Juabp do bairro Areal da Floresta realizou no último sábado o concurso “São João das Rainhas”, no Clube Kabanas. A disputa reuniu representantes de grupos de quadrilhas juninas Mirim, Adulta e Diversidade.
Foi a 5ª edição do concurso e desta feita, a convidada especial, foi a Rainha da Quadrilha Babaçu do estado do Ceará Adriana Dias que presidiu a mesa de jurados. 23 candidatas das categorias Mirim, Adulta e Diversidade participaram da disputa que no final, apresentou as campeãs: Mirim Ana Caroline da junina São José de Humaitá (AM). Diversidade Icona Aguilar da Girassol das Três Marias e Quadrilha Adulta Daniel Gomes da junina Matutos do Guaporé. O destaque vai para a quadrilha mirim Pote Sem Fundo que após vários anos não participava de eventos em Porto Velho. A presidente do Delícia se disse muito feliz pela classificação da Isabelle Botelho em terceiro lugar.
Icona Aguilar Rainha da Diversidade
O Clube Kabanas ficou literalmente lotado pelas torcidas dos grupos participantes, com destaque para os quadrilheiros que vieram de Humaitá (AM) torcedor pelas representantes dos grupos São José e Mocidade de Humaitá. O secretário da SEMDESTUR Júlio César e equipe marcou presença até o final da festa sendo bastante elogiado pelos quadrilheiros  presentes a casa de eventos. Os grupos folclóricos de Porto Velho visando as apresentações no /arrial Flor do Maracujá intensificaram seus ensaios, principalmente os grupos de quadrilhas e a cada final de semana participam de eventos promovidos pelas coirmãs.
2º lugar Rainha da Rosas de Ouro
A propósito da participação dos grupos de Humaitá pode ser entendido com flair play uma vez que os grupos de Porto Velho constantemente estão participando de concursos no município amazonense. “É uma honra receber os grupos de Humaitá em nossos eventos”, disse o presidente da Juabp João Big.
Veja a classificação geral de todas as cateorias de quadrilhas que participarão do 5º São João das Rainhas.

Resultado Final

Mirim

Isabelle Botelho da quadrilha Poite Sem Fundo - 3ª

São José de Humaitá 120,0
Rosas de Ouro 119,8
Pote sem Fundo 119,4

Forte Príncipe 118,1
Rosa Divina 117,6
Matutos do Guaporé 115,7

Adulta

Matutos do Guaporé 120,0
Flor da Primavera 119,9
Junina Tradição 119,4
Girassol das Três Marias 119,3
Mocidade de Humaitá 119,3
Mocidade Junina 117,00
Rosa Divina 116,7
Estrela Divina 116,6
Rosas de Ouro 116,4
Coração Dourado 107,5

Diversidade

Girassol das Três Marias 120,0
Rosas de Ouro 119,5
Forte Principe 119,5
Junina Tradição 119,3
Flor da Primavera 118,3

Nova Estação 116,1

Joãozinho fotografo da Federon cansou

Nenhum comentário: