segunda-feira, 22 de maio de 2017

Flor de Cacto divulga programação da 20ª edição

O coordenador do Arraial Flor de Cacto Clodoaldo Negaça, através da diretoria de eventos, distribui a programação das apresentações dos grupos folclóricos, para o XX Arraial.
O evento vai começar na próxima sexta feira dia 26, no Campo 1º de Maio no bairro Caladinho. “No primeiro dia, vamos apenas realizar a festa de abertura com a presença de autoridades convidados e nossos patrocinadores finalizando com o show de uma banda de forró de Porto Velho”, disse Negaça.
Sábado dia 27, vai começar pra valer o Festival de Dança de Quadrilha Junina com a participação de 12 grupos entre mirim e adulto. A junina Matutos do Guaporé foi escalada para ser a primeira a se apresentar aos jurados, a segunda junina será a Matutos do Socialista.
Para domingo apenas um grupo estará concorrendo é a junina Girassol das Três Marias; Segunda feira dia 29, será a vez da junina Forte Príncipe; Terça feira dia 30, junina Rosa Divina e dia 31, quarta feira junina Nova Estação; No dia 1º de junho a quadrilha Coração Dourado se apresenta como convidada especial, (não participa do concurso) e logo depois, concorrendo, a junina A Roça é Nossa; Dia 2 de junho, será a vez da atual campeã do Flor do Maracuja junina JUABP seguida da junina Mocidade Junina; Sábado dia 3 de junho, quem vai abrir a noitada é a junina Flor da Primavera e a Rádio Farol adulta encerra o festival.

A 20ª edição do Arraial Flor de Cacto será encerrada domingo dia 4 de junho, com as apresentações das quadrilhas Rádio Farol – Mirim e a junina Mocidade de Humaitá.

Nenhum comentário: