quarta-feira, 24 de maio de 2017

Diplomatas empossa nova diretoria no próximo domingo


A Escola de Samba Os Diplomatas, realizará neste domingo, 28, uma assembleia geral extraordinária para eleição da nova diretoria executiva para o triênio 2017/2019, em um mesmo momento, acontecerá a cerimônia de posse do novo presidente Engenheiro Civil Jair Monteiro Silva de Souza, da vice-presidente Administradora Naiara Raquel Silva Carneiro e demais membros da diretoria executiva que estarão a frente da escola neste triênio. A solenidade acontecerá às 09h00min horas, na Avenida 7 de setembro, nº 2001, Bairro Nossa Senhora das Graças, conforme edital de convocação.
A história do novo presidente começa como sambista da Diplomatas com incetivo do saudoso Leônidas O’Carol Chester, um dos fundadores da escola e seu pai adotivo e de sua mãe a professora Alda Silva.Jair Monteiro, Engenheiro Civil, servidor público, músico, foi presente em grupos de pagodes e rodas de samba, compositor e intérprete de sambas de enredo e já participou de vários concursos em parceria com Carlinhos Maracanã.
Na escola de samba, você se envolve de perto e quando você acompanha o trabalho da comunidade não tem como não se apaixonar”, disse Jair.
Naiara Raquel, sua vice-presidente, atua como Supervisora em uma empresa privada e é afilhada de Leônidas. “É difícil explicar em palavras o sentimento que tenho pela minha escola. Acredito que não há lógica, é só amor”, disse Naiara.
A nova diretoria

O novo presidente Jair e vice-presidente Naiara Raquel, complementam sua diretoria executiva e será dada a posse aos seguintes cargos: Mario Filho, diretor Financeiro, João Carlos Fernandes Alves, (maracanã) diretor de Relações Públicas, Alda Soares Melo, diretora de Comunicação Social, Edson José Corbin Caula, diretor de Patrimônio, Cezinha, diretor Administrativo, Thiago Caula, Maria Cristina e Morgan Tavares da Silva, Conselho Fiscal.

Nenhum comentário: