sexta-feira, 5 de maio de 2017

Salve Jorge homenageia sambista de Porto Velho


A Associação Cultural Salve Jorge, durante feijoada que começa a ser servida a partir do meio dia (12 horas) deste sábado dia 06, presta homenagens aos Grandes Sambistas de Porto Velho.
Na realidade, explica o diretor de eventos da casa, vamos reunir num mesmo ambiente, os sambistas que mais se destacam em cada escola de samba da nossa cidade: Asfaltão, Acadêmicos do São João Batista, Império do Samba, Acadêmicos do Armário Grande, Unidos da Rádio Farol, Os Diplomatas e Acadêmicos da Zona Leste. “Dentro desse contexto, prestaremos homenagem especial aos sambistas Silvio Santos, Bainha, Ernesto Melo, Cabeleira e Oscar Knight que em nossa visão, são os verdadeiros baluartes do nosso carnaval de escola de samba”, disse Júnior.

A festa começa ao meio dia e vai até a noite, pois, além dos homenageados, a coordenação do eventos espera contar com a participação dos casais de Mestre Sala e Porta Bandeira e passistas de todas as escolas de samba citadas, além dos interpretes do samba enredo das agremiações. Quem vai animar os pagodeiros e sambistas que marcarem presença na Associação Salve Jorge que fica na Vila Tupi, é o grupo do Mestre Silfarney. “Lembrando que a entrada é franca, porém, quem quiser degustar a feijoada, terá que adquirir o convite”, finalizou Júnior.

Nenhum comentário: