sábado, 6 de maio de 2017

Toninho Geraes canta hoje no Zé Beer


Os sambistas de Porto Velho estarão em peso na tarde deste domingo (7), na casa de show Zé Beer a rua Lauro Sodré, prestigiando o show musical do “Sambista do Momento” Toninho Geraes.
O show está marcado para começar ao meio dia (12 horas), com as apresentações dos sambistas de Porto Velho Itaian Garret, Waldison Pinheiro, Jon Adson (Piaba), Grupo D’Bobeira, Marcelo Luna, Louro Rodrigues e Beto Cezar entre outros.

Toninho 30 anos de carreira


Dono de vários sucessos consagrados por intérpretes da MPB como, “Mulheres” (Martinho da Vila), “Seu Balancê”, “Uma Prova de Amor”, “Pago Pra Ver” (Zeca Pagodinho), Se a “Fila Andar” (Beth Carvalho), “Me Leva” (Agepê) e outros mais, Toninho, que completa agora, em 2017, trinta anos de carreira, foi batizada de “das Geraes”, por Zeca Pagodinho nos anos 80 e de lá pra cá é um dos compositores de samba que mais se destaca no segmento. No show de hoje no Zé Beer ele irá apresentar sambas que fazem parte do novo trabalho “Estação Madureira” como, “Fragmentos”, “Mais Feliz” e “Laços da Paixão”.
Sucessos antigos não deixarão de ter lugar no repertório, dentre eles “Se a Fila Andar”, “Morro dos Prazeres”, “Alma Boêmia” e outros mais.

Serviço

Show – Toninho Geraes – O Sambista do Momento
Local – Zé Beer (Rua Lauro Sodré)
Hora – 12 horas (Meio Dia)
Convidados locais – Waldison Pinheiro, Itaian Garret, Marcelo Luna, Piaba, Louro Rodrigues, Beto Cezar e o Grupo D’Bobeira.

Ingresso – R$ 30.

Nenhum comentário: