sexta-feira, 19 de maio de 2017

Projeto - É São João no Mercado Cultural amanhã


A prefeitura de Porto Velho através da SEMDESTUR, realiza amanhã domingo 21, mais uma edição do Projeto “É São João no Mercado Cultural”.
De acordo com o secretário de turismo da municipalidade Júlio César a programação tem como objetivo chamar a atenção dos turistas que visitam Porto Velho nos finais de semana, para a diversidade cultural da capital de Rondônia. “Todos os domingos até o mês de agosto, estaremos promovendo encontros de grupos folclóricos de Quadrilha, Boi Bumbá e danças típicas”, disse Júlio.
A atividade começou domingo passado com os espetáculos dos grupos de Yaporanga e Watycu Mayakan que apesar de ser o primeiro evento e ainda por cima com pouca divulgação, levou um público considerável ao Calçadão Manelão. “Realmente o público nos surpreendeu”, declarou a idealizadora do Projeto e administradora do Mercado Cultura Mary Cianne.
Comidas Típicas
Os que forem prestigiar as apresentações dos grupos, terão a oportunidade de degustar nas barracas montadas no Calçadão Manelão diversos pratos com iguarias regionais como Tacacá, Galinha Picante, Vatapá, Mungunzá, Bolo de Macaxeira, de Milho além de bebidas típicas das festas juninas.
Programação

A Quadrilha Rádio Farol (adulta e mirim) será a principal atração na tarde/noite de amanhã domingo. Completando a programação os grupos Yaporana e Watyicu Mayacan voltam a se apresentar. O show começa as 18 horas.

Nenhum comentário: