sábado, 27 de maio de 2017

É São João no Mercado Cultural neste domingo


Se você gosta de música, dança e comidas típicas de qualidade, então a Prefeitura Municipal de Porto Velho convida você para o “É São João no Mercado Cultural” que acontecerá neste domingo (28) a partir das 19 horas, na travessa Manelão, na região central da cidade. A iniciativa visa fomentar o comércio e a cultura regional.
As atrações folclóricas ficam por conta dos grupos de boi bumbá mirim Mancha Negra e adulto com os artistas do Diamante Negro, quadrilha junina da Rosa Divina e do Bairro Socialista, apresentação da rainha junina campeã de 2016 da Federação de Quadrilhas de Rondônia e corpo de dança Aimée. A música fica por conta do cantor sertanejo Elly Lima.

O Circuito Junino 2017 começou no último domingo (21) e prossegue com a programação até 22 de agosto, data em que se comemora o dia do folclore brasileiro. Segundo Júlio César Siqueira, titular da Subsecretaria Municipal da Indústria, Comércio, Trabalho e Turismo (Semdestur), a intenção do evento é promover o turismo atraindo cada vez mais pessoas para frequentar o Mercado Cultural.

Outro ponto positivo é para o comércio local, com venda de comidas típicas e artigos produzidos pelos grupos folclóricos. Toda renda adquirida será destinada para compra de alegorias e fantasias que são utilizadas nas apresentações.

Nenhum comentário: