quinta-feira, 11 de maio de 2017

AGENDA DO FINAL DE SEMANA

Samba no Mercado, a Treta e Carnaval fora de época


A agenda cultural deste final de semana, começa com o show Ernesto Melo e a Fina Flor do Samba que acontece nesta sexta feira 12 às 20 horas, no Mercado Cultural com entrada franca.
O apresentador Gominho, que já participou do reality show “A Fazenda” da TV Record, e atualmente está na Band atuando em programas que abordam a vida das celebridades, será a atração da festa “A Treta”, que vai acontecer amanhã sábado 13, a partir das 20 horas, na Dimple Dance. O DJ Tiago Araújo, do Rio de Janeiro, também animará o evento. A Treta é uma festa carioca alternativa mais seguida no Instagram. Esta é a segunda vez que o evento é realizado em Porto Velho, promovida pelo Ralphe Amorim.


Porto Folia



Também neste sábado 13, tem Carnaval Fora De Época. Trata-se da prévia Porto Folia, será às 20 horas, no Country Conveniência, na Pinheiro Machado, próximo ao Debate Bar. A atração é o Gabriel Parada. Haverá sorteio de abadás, camisetas. O Porto Folia mesmo, está agendado para o dia 23 de maio, na casa de shows Talismã, com as atrações Leo Santana e Tomate – ambos da Bahia; e MC G15.

Nenhum comentário: