terça-feira, 30 de maio de 2017

Nova Estação – Atração de hoje no Flor de Cacto



A 20ª edição do Arraial Flor de Cacto, chega nesta quarta feira 31, a sua 6ª noite e apresenta show com o grupo de quadrilha junina “Nova Estação”.
O Flor de Cacto 2017, começou na última sexta feira 26, com apresentações de grupos convidados e sábado 27, começou o Festival que vai eleger o melhor grupo de quadrilha junina da 20ª edição do Arraial. Quem abriu o concurso na noite de sábado, foi a junina Matutos do Socialista; domingo quem se apresentou foi a Girassol das Três Marias; segunda feira Forte Príncipe; terça feira Rosa Divina e nesta quarta feira 31, a Nova Estação é quem vai mostrar seu potencial aos jurados.
O Arraial que é considerado o segundo maior evento folclórico de Porto Velho, tem concentrado centenas de pessoas todas as noites. “Fiquei admirado com a frequência do público segundo feira, tinha mais de 5 cinco mil pessoas no arraial” disse o apresentador do evento Jardesson.
A programação prossegue até domingo dia 4, com as seguintes apresentações: Quinta feira, Coração Dourado e a Roça é Nossa; Sexta dia 2, Mocidade Junina e JUABP; Sábado dia 3, Flor da Primavera e Rádio Farol adulta.
Domingo após a premiação dos vencedores do Festival Flor de Cacto, vão se apresentar, as juninas Rádio Farol Mirim e a Junina Mocidade de Humaitá.
Segundo os locutores do Arraial, Jardesson e Rodrigo as apresentações folclóricas começam as 21 horas.
Comidas típicas
Várias barracas estão montadas no espaço do Campo 1º de Maio, onde acontece o Arraial Flor de Cacto, nas barracas que atuam como restaurante, é possível degustar os seguintes sabores: Pato no Tucupi, Galinha Caipira ao Molho Pardo, Picanha, Vatapá, Tacaca entre outros. Nas barracas pequenas a pedida é Pamonha, Milho Cozido, Bolo de Macaxeira, Mungunzá e variedades de sucos, além de pastel frito na hora. Outra atração bastante procurada é o Parque de Diversão.
O Arraial Flor de Cacto está montado no Campo 1º de Maio no bairro Caladinho Zona Sul de Porto Velho. 

Nenhum comentário: