terça-feira, 2 de maio de 2017

Asmarron - Baile pelo dia das mães no Flamengo

Dimicio presidente da ASMARRON
A Associação dos Manicoreenses Residentes em Rondônia – Asmarron, vai realizar no próximo sábado dia 6, no clube Flamengo em Porto Velho o “Baile Dia das Mães”.
A festa é uma tradição dos “bacuraus” residentes em Porto Velho, que conta com o apoio da prefeitura do município amazonense além de empresários manicoreenses residentes na capital de Rondônia. O presidente da Asmarron Dimicio Coutinho espera reunir na noite do próximo sábado dia 6, no Clube Flamengo, mais de quinhentas pessoas entre manicoreenses e portovelhenses, para curtir o som da Banda Sam Country, Banda Os Brothers e do DJ Mario Sam. Os músicos dessas bandas são todos filhos de Manicoré”, disse Dimicio. O baile esta marcado para começar as 22 horas e o Convite Mesa custa apenas R$ 50 (Mesa).
Dimicio Coutinho informa que a Asmarron atende cerca de 12 mil manicoreenses que residem em Porto Velho, e não cobra nenhuma taxa. “Prestamos serviço na área de auxílio social e assistência jurídica, além da promoção de eventos como o baile das mães”. Esta é a 6ª edição do baile, que reúne não só a comunidade manicoreense que vive na capital rondoniense, mas, atrai dezenas de pessoas que apreciam a cultura e tradição do município, localizado a aproximadamente 300 quilômetros de Manaus(AM), sendo o maior produtor de melancia da região Norte, e o maior produtor de castanha, seringa e banana do estado amazonense.
Serviço
O que – Baile Dia das Mães
Dia – 6 de maio
Local – Clube Flamengo
Convite – R$ 50,00
Informações – 99278-7211; 99280-6220; 99954-9962; 98426-7992 ou 99253-1898.

Nenhum comentário: