quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Lenha na Fogueira - 31.10.14


E atenção porque após o pleito, o negócio agora é curtir as baladas que acontece por tudo quanto é canto da cidade nesta sexta feira dia 31, último dia do Outubro ROSA.

*******
Sem sombra de dúvida, a melhore pedida na noite de hoje, musicalmente falando, é assistir o show musical “Recantar” com a cantora Anayole Êba que vai acontecer no Teatro um do Sesc Esplanada a partir das 20h00. A entrada é franca. Chega cedo pra não ficar lambendo os dedos!

********
Se por uma acaso chegar atrasado e não conseguir mais entrar no Teatro 1 do Sesc Esplanada para assistir o show da Anayole Êba, não precisa ficar desesperado. O negócio é não perder a noite e nem a esportiva. Se é sexta feira:

*******
Uma das boas pedidas é a Fina Flor do Samba. É sair do show de MPB da Êba e curtir o show de samba de raiz do Ernesto Melo e sua Fina Flor do Samba no Mercado Cultural. O samba começa as 20h00.
********
Acontece que meu negócio é seresta! Então pega a namorada, a esposa, a amante ou o amante, bofe, caso ou ficante e vai dançar bolero no Mandacaru cantado pela Priscila. Aí o negócio é romântico de verdade.

*******
Antes o Marquinho do Cavaco apresenta o show do sambista carioca Junior Itaguaí. É o show “A Noite Balaco Baco” que está marcado para começar as 20h00, na conveniência da rua Duque de Caxias com a Presidente Dutra no bairro Caiari.

*******
Marquinho do Cavaco recentemente esteve se apresentando no Programa Esquenta da TV Globo onde dividiu o palco com o Xande de Pilares, Mumuzinho, Leandro Sapucaí e Arlindo Júnior entre outros famosos apresentados pela Regina Casé.

*******
Hoje a noite o Junior Itaguaí será recebido com o pré show do Pagode do Moca (Mocidade do Caiari). Não esquecendo que o próprio Marquinho do Cavaco é um show a parte.

********
Até para o público que não tem identidade cultural brasileira, os alienados, hoje vai acontecer o 1° halloween do “Meu Boteco”, você tem   que comparecer com sua fantasia ou vestido de preto. A animação ficará por conta da banda Rock City Band, que irá apresentar o melhor do rock nacional e internacional.

*******
Agora a grande pedida desta noite é o espetáculo "Personalidades" um monólogo com duração de 1h30 apresentado pelo humorista Felipe Pontes (Zorra Total - Globo).

********
O show traz ao público tudo o que se refere à televisão brasileira, com sátira e piadas. O ator se preocupou com o diferencial da atração e garante que será um show de humor com muitas novidades. "Procuramos fazer um show diferente de tudo o que está rolando, tem imitação, standup comedy, personagens em peças e dublagem", disse Filipe ao G1 Rondônia.

*********

Os ingressos estão sendo vendidos na bilheteria do Teatro Estadual, com os valores de R$ 50, entrada inteira, e R$ 25, entrada para estudante e idosos. O ator garantiu que após o show, faz questão de tirar foto e conversar com todas as pessoas que o prestigiaram.

*********

Para finalizar a noitada desta sexta feira 31 de outubro, nada melhor que curtir o espetáculo musical que será apresentado a partir das 19h30 no Teatro Guaporé pelos Corais Canto Livre e 14, formados por colaboradores do Ministério Público de Rondônia e do Tribunal Regional do Trabalho 14ª Região.

********
 Não venham pra cá me dizer que Porto Velho não tem opção cultural e de lazer, isso, porque faltou à gente colocar a programação cinematográfica e os forrós que acontecem por toda a cidade.

********
Tem show pra tudo quanto é gosto. Se você não sabe pra onde ir vai fazer vigília, pois o dia de finados está chegando.

*******

To na BALADA com minha nega!

Nenhum comentário: