sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Lenha na Fogueira - 1°.11.14

Sinceramente, ainda vai demorar muito para os promotores de grandes espetáculos, conseguirem lotar o Palácio das Artes Rondônia. To falando de eventos como espetáculo teatrais e humorísticos como foi o caso do show “Personalidades” do Felipe Pontes.

*******
Pelo menos na noite de quinta feira 30, o público que compareceu ao Teatro Palácio das Artes não chegou a 300 pessoas pagantes, isso quer dizer, que seus promotores levaram “ferro”, pelo menos naquela noite.

*******
E olha que o protagonista do espetáculo ator Felipe Pontes é uma das estrelas do programa Zorra Total da Globo. O rapaz é realmente muito bom fazendo imitações de Fábio Assunção, José Wilker, Tony Ramos, Luciano Hulk entre tantos outros.

********
Foi um espetáculo de primeira que infelizmente não contou com um público digno. Falo digno em quantidade. Os que pagaram ingresso estão de parabéns.

********
Um dos empresários Judilson Dias culpou a fraca bilheteria, ao fato do nosso público não estar acostumado a pagar espetáculo do porte do que foi apresentado quinta feira. “Vai demorar para acostumarmos nosso público a compreender que para ter bons espetáculos é preciso se pagar ingresso”.

********
Nem sei se aconteceu a apresentação de ontem, pois os empresários Roberto e Judilson nos informaram quem iriam se reunir com a produção do Felipe Pontes para avaliar, a possibilidade da suspensão da apresentação, apesar de que, disse Judilson, as passagens e a hospedagem no hotel já estarem acertadas até sábado (hoje).

********
Agora vamos ficar torcendo para que os promotores do espetáculo com os bonecos da “Autarquia do Humor” cuja principal atração é o personagem “Coxinha” tenham successo.

*********
O espetáculo está marcado para acontecer no Teatro Palácio das Artes Rondônia nos dias 13, 14 e 15 de novembro.

*******
Não sei de quem é a responsabilidade, se do promotor do evento, ou da direção do teatro, o certo é que alguém tem que limpar as poltronas do teatro quando for acontecer alguma apresentação. Na noite de quinta feira a poeira tava feia nas poltronas.

********
Outra coisa que observamos: Também não sei se a responsabilidade é do produtor do espetáculo ou da direção do teatro, estou me referindo a sonorização. A do show do Felipe Pontes tava muito ruim!

********
Não tem como querer tapar o sol com a peneira, alguém tem que se responsabilizar por esses pormenores.

********
Por falar em teatro, na próxima semana, Porto Velho recebe o espetáculo “Leonardo  – O Pequeno Gênio da Vinci”, vencedor  em quatro categoria do Prêmio de Teatro Infantil Zilka Salaberry, entre elas a de Melhor Espetáculo Infantil de 2011. A montagem conta a história de um garoto chamado Leonardo, morador do pequeno e atrasado vilarejo de Vinci, fascinado pelos pássaros e pela possibilidade de construir uma máquina de voar. As apresentações acontecem nos dias 08, 09 e 10 de novembro no Teatro Um do Sesc Esplanada. A classificação é livre e a entrada gratuita.

********
O problema é esse. A entrada é gratuita, aí ninguém quer pagar. Se não começarem a acostumar o público a pagar ingresso para assistir peças de teatro e outros eventos que não seja apresentação de dupla sertaneja, não vai ter empresário que queira investir em apresentação no Teatro Palácio das Artes Rondônia.

*********
Hoje tem o coral do Ministério Público e da 14 DRT no teatro Guaporé. Vamos lá que é de Graça! De graça não tem que levar um quilo de alimento não perecível!
********
Hoje as 10h00, acontece na Casa da Cultura Ivan Marrocos a posse da nova diretoria da Fesec.

Nenhum comentário: