sexta-feira, 17 de outubro de 2014

LENHA NA FOGUEIRA - 18.10.14




Hoje quem gosta de rock retrô não pode deixar de comparecer ao Pioneiros Pub ali na Rogério Weber.

********
A partir das 22h00, começa o Tributo a banda Mamonas Assassinas e Raul Seixas. Quem abre a noitada é a jovem cantora de Porto Velho Patrícia Cavallera que está festejando seus 12 anos de carreira musical.

********
Os Tributos começam pra valer as 23h00. Primeiro a Mamonas Assassinas e depois a Raul Seixas.

********
O Everton Monteiro idealizador do Tributo, diz que a festa vai até as 3 da madrugada. É como a juventude fala: “Rock Nunca é Demais”.

********
Por falar em data, hoje é o dia do Médico. Daqui mando felicitações aos amigos médicos Vitor Sadeck, Viriato Moura, Aciole, Orlando Leite, Macário, Zé Hiran, Samuel Castiel, Paulo Gondim, Amado Hall, Aparício Carvalho, Álvaro Paraguaçu enfim todos os médicos de Rondônia e do Brasil.
********
Lembro que no tempo que o Aparício comandava o CRM acontecia nesta data a Festa do Bisturi. Cadê, não vai ter não. Os convites para a Festa do Bisturi eram bastante concorridos, pois era um evento realmente aonde as pessoas iam todas “nos panos”. Festa de grife.

********
De uns tempos pra cá, não vem acontecendo mais a festa tão elegante. Era um Baile de Gala. Será que é por causa dos médicos Cubanos que vieram prestar serviço no “Mais Médico”?
********
Brincadeiras a parte! O que quero, é realmente prestar homenagem a essa categoria que muito faz pelo bem da sociedade. Parabéns!
*******
Além dos pagodes marcados para acontecer durante o final de semana, nada mais teremos de eventos culturais. Parece que todo mundo está de ressaca e deixou para promover eventos na próxima semana.

********
A exceção nesse caso, é o Festival Beradêro de Dança que acontece no Sesc Esplanada até amanhã com a seguinte programação:

*********
Espetáculo Fole - Michele Moura (PR) - Horário: 20h Duração: 40 minutos Local: Sesc Esplanada - Teatro 1.


********
Programação 19/10 (domingo) - Flash Mob Rondônia, Horário: 18h45; Duração: 15min, Classificação: Livre, Local: Sesc Esplanada.
*********
 Espetáculo "Cavalo" com Michele Moura (PR); Horário: 19h; Local: Sesc Esplanada - Teatro 1.

********* 
Espetáculo CO-Réu Artistas Independentes (AM); Horário: 19h40; Local: Sesc Esplanada - Teatro 1. Todos os espetáculos com entrada gratuita.

********

É uma ótima programação para este final de semana, para quem gosta de dança.

*********
Já na próxima semana, a movimentação cultural volta a ferver. Teremos a apresentação da peça do Grupo Raízes do Porto que de inicio, está marcada para acontecer no teatro 1 do Sesc Esplanada, mas, pode ser levada para o Teatro Estadual Guaporé o anexo do Palácio das Artes Rondônia. Estamos esperando essa confirmação Suely Rodrigues.

********
Aí no sábado dia 25, acontece a feijoada em prol, do terreiro de Mina Santa Bárbara. A feijoada será servida na Tenda do Tigre, ou seja, na escolas de samba Asfaltão. Os convites já estão a venda ao preço de R$ 10. Liga 9220-9161 e fala com o Reginaldo Cardoso – Makumbinha.

*********
Ontem foi o aniversário do meu amigo artesão Ismael Barreto, mas a festa tão dizendo que vai ser hoje no Cabanas vou dar uma volta por lá, quem sabe sobre a orelha do porco que temperou a feijoada. Parabéns mestre.

*******
Ontem também foi o aniversário da minha sogra Nazaré Silva. Mãe da Ana Célia minha dominadora. Parabéns Naza!

********
Estamos nós e os candidatos a Presidente do Brasil e Governo de Rondônia. Sem saber pra onde correr. Como eles, não temos programa! Eles para os próximos 4 anos e nós, para este final de semana. Eu hein!

Nenhum comentário: