quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Começa hoje o Festival de Praia de Costa Marques

De hoje 16, até domingo dia 19, o Vale do Guaporé em especial a cidade de Costa Marques recebe grande número de turistas, em seu 15°Festival de Praia.
Por estar sem poder assumir a realização do evento o prefeito Chico Território autorizou a secretaria de turismo a procurar parceria para que o evento acontecesse e depois de resolvido o impasse, a prefeitura expediu a seguinte nota:
A Prefeitura Municipal de Costa Marques comunica que nos dias 16 -17-18 -19 de outubro, esta mantido o Festival de Praia, não com recurso da prefeitura, devido o estado de Calamidade Pública causado pela enchente do Rio Guaporé e pelo Estado de Emergência em que se encontra a saúde do município. Assim sendo, o empresariado local mais a Associação dos Barraqueiros,
em reunião com o Sr Prefeito e Secretários decidiram entrar com apoio para a realização do 15° Festival de Praia que vai acontecer sob acoordenação da Associação dos Barraqueiros e uma comissão formada pela sociedade civil e turismo para acompanhar o evento.
Na oportunidade o prefeito de Costa Marques Chico Território agradeceu empresários que prontamente se propuseram não deixar que por falta de recursos o evento não fosse realizado:
Sr Cristiano Venancio-Posto Santamaría; Sr Cristiano Vieira Da Silva - Mateus Moveis; Sr. Chitão do Recanto GG; Sr Nana-Abatedouro Costa Marques; Sr Helmer Andrade-Nelory Agropecuária; Sr. Isaias da Pereira & Ribeiro e Sr. Zebrão da A.W.A.
Vale salientar que a Eucatur mantém ônibus para Costa Marques com saída todos os dias da rodoviária de Porto Velho, Ji Paraná, Presidente Médice e cidades do Cone Sul.

O Festival de Praia de Costa Marques é um dos eventos mais frequentados por turistas de Rondônia e outros estados brasileiros e bolivianos. 

Nenhum comentário: