terça-feira, 28 de outubro de 2014

LENHA NA FOGUEIRA - 29.10.14


No próximo dia 1° de novembro, vai acontecer a festa de aniversário da Rádio Cultura FM 107.9 de Porto Velho.

********
A emissora que surgiu como laboratório do curso de jornalismo da Uniron está completando 9 anos no ar sempre levando uma programação voltada para a divulgação de programas culturais.

*******
Para comemorar a data, sua direção vai promover na casa de show Talismã 21, grande festa com apresentações de artista locais.

*******
Os apresentadores da emissora Banana Split, Marcão e tantos outros como Sonia Maria estarão no palco animando a festa, que vai contar com shows de Diogo & Castilho; Marco & Alexandre; Augusto & Rodrigo; Alexandre Potencia; Rayane Brasil; Leudson e Alan Pop.
*******
As apresentações estão marcadas para começar as 21h00 e o melhor de tudo isso é que a entrada será franca.
********
Se você quer ganhar ingresso liga na Rádio Cultura FM 17.9 e se habilita a ir buscar o ingresso nos estúdios da rua Mamoré ao lado da Uniron.

********
Vamos nessa que a festança vai até o dia raiar. Aliás, começa no dia de Todos os Santos e só termina no dia de Finados.
*******
Enquanto isso na Casa da Cultura a exposição do J Messias e da Adelina Jacob ainda pode ser visitada até a próxima sexta feira dia 31.

********
Na Casa da Cultura também tem a exposição de PUFES confeccionados com pneus reciclados é muito legal, vai lá e compra o teu!

********
Na Galeria José Fona da Casa da Cultura tem a exposição de fotografia “Arte” dos alunos do Terceirão do colégio Classe “A”.

********
No próximo dia 31 de outubro, no Teatro I do SESC/RO, a cantora e intérprete Anayole Êba apresenta o Show Musical “Recantar”.

********
O administrador da Ivan Marrocos Carlinhos Maracanã comunica ainda que a feira de Artesanato continue no hall e no quintal da Casa da Cultura.

********
Por falar nisso, a poluição visual que está incomodando muita gente depois da eleição são as dos carros ainda plotados com a propaganda do agora reeleito governador de Rondônia Confúcio Moura.

********
Parece até que todo mundo votou no Confúcio tantos sãos os carros plotados com sua foto. Quem sabe explicar esse fenômeno, é meu amigo Geovani Berno popularmente conhecido com “Espermatozóide Careca”. Explica aí Didio!

*******
Depois que o governador anunciou que vai apoiar as festas populares em 2015 o pessoal da Federon não sabe o que fazer com o grupo do Watts App onde praticamente todos declaram voto no candidato da oposição. Bem que eu disse: “Quem não sabe o que diz miocalá”.

*******
Achei muito bacana a coluna do jornalista Robson Oliveira a respeito da vitória do Dr. Confúcio mais ainda da sua análise sobre a derrota do candidato Expedito Júnior de quem ele (Robson), era o chefe da equipe de comunicação. Isso é que é não ter “rabo” preso. Valeu Robson!

********
O que estou achando muito estranho é o silencio da Federação das Escolas de Samba de Rondônia – Fesec que até agora praticamente no mês de novembro, não se manifestou a respeito dos desfiles das Escolas de Samba no carnaval de 2015.

********
A última noticia que tivemos, foi que o Antonio Chagas Campo – Cabeleira por motivos de saúde iria entregar a presidência da entidade (renunciar) e que estava tudo “costurado” para o Hudson Mamede assumir a presidência.

********
Porém até ontem nada havia sido oficialmente divulgado, nem a renuncia do Cabeleira e tão pouco a posse do Hudson Mamede.

*******
Meus amigos da Fesec faltam poucos meses para os desfiles carnavalescos. Vamos trabalhar cambada!

********
Aliás, no governo de Mauro Nazif ainda não aconteceu desfile de Escola de Samba. Será que em 2015 vai ter?

Nenhum comentário: