quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Anayole Êba apresenta o show Recantar no Sesc



A cantora e interprete Anayole Êba se apresenta nesta sexta feira 31, no teatro 1 d o Sesc Esplanada com o show musical “Recantar”. O Show nasceu da mistura de ritmos, sons, timbres e tons de artistas, músicos e compositores da boa música espalhadas melodicamente pelas praças, teatros e palcos da arte e da noite de Porto Velho. Vale ressaltar que a apresentação prevista para iniciar às 20h, é aberta ao público e contará com a participação dos cantores Baaribu Nonato, Bado, Augusto Silveira e Charlene Marques.
As canções do Show “Recantar” se materializam no canto da bela voz feminina da cantora e intérprete Anayole Êba, numa mistura sonora onde o tom é recantar..., o amor, a paixão, a vida, as histórias, o lugar e os sonhos..., é experimentar a vibração de tons e harmonias, transformados em melodias pelos acordes da música de artistas e compositores que cantam e tocam os encantos da música amazônica e brasileira.
Recantar trás um novo paladar musical, numa mistura envolvente de menina, mulher e artista. A nota principal no palco é o tom e o timbre da voz da cantora Anoyole Êba que toca seu início de carreira com muito brilho e ousadia musical de quem entra em cena pra brilhar, cantar, encantar e recantar.
Histórico
Anayole Eba nasceu em Porto Velho, Capital do Estado de Rondônia, cidade do rio, das águas, do sol e da lua. Filha do músico Baaribu Nonato e Eloyana Ramos, iniciou sua viagem e gosto pela música junto com as longas noites de apresentações e composições de seu pai. Sabor musical apurado pelo ouvido no tempero de canções reinventadas e cantadas por Marisa Monte, Zizi Possi, Elis Regina, Vanessa da Mata, Maria Rita, Roberta Sá, entre outros ritmos e tons..., Anayole Êba motivou-se pelo palco da música afinando sua voz na tímida melodia das canções que recordam a sua passagem pelos momentos vibrantes da musicalidade vivida e sentida no canto de sua casa, no canto da sua história.
Universitária do Curso de Direito da FARO aos 19 anos, estudiosa das línguas francesa e inglesa e grande apreciadora da boa música, da literatura, poesia e da arte, Anayole Êba já se apresenta nos palcos da noite, temperando as canjas com seu único e absoluto timbre de voz que encanta os apreciadores da noite de Porto Velho. Sua carreira artística nasce nas apresentações do Show Musical do Projeto Canta Mulher, na mostra de música do Sesc Rondônia e na participação do Show Musical 'Mistura' com direito a gravação no último CD lançado pelo músico Baaribu Nonato.


Nenhum comentário: