sábado, 4 de outubro de 2014

Cem Pioneiros de Porto Velho recebem comenda

A prefeitura de Porto Velho em solenidade que aconteceu no Teatro Palácio das Artes Rondônia na noite da última sexta feira 03, homenageou Cem Pessoas, consideradas Pioneiras do Município de Porto Velho em seus cem anos de emancipação.
A programação contou com espetáculos de dança apresentados
pelas academias dos colégio Maria Auxiliadora e Laura Vincuña, Banda de Música da Base Aérea, Coral do IFRO e Orquestra de Ariquemes. O público literalmente lotou o teatro e aplaudiu calorosamente as apresentações em especial das academias de dança e da banda da Base Aérea. Antes da apresentação do Coral do IFRO o prefeito Mauro Nazif juntamente com o presidente da Funcultural Christian Camurça
promoveram a homenagem aos considerados pioneiros de Porto Velho nos seus Cem anos de emancipação; Entre os que receberam a comenda estavam os jornalistas Euro Tourinho, João Tavares, Silvio Santos, Analton Alves, Anysio Goaryeb e Idelfonso Valentim. Os músicos Zezinho Maranhão (in memorian), Bado, Augusto Silveira, Binho, Baaribu Nonato e Mávilo Melo; Sambistas Bainha, Cabeleira, Beto Cezar, Oscar Knightz e Ernesto Melo, Carnavalesco Manelão (in memorian). Nas artes tivemos também o João Zoghbi e a Rita Queiroz entre outros; Os médicos Arouca e Jacob Athala e por aí foram sendo chamados.

O encerramento foi com a apresentação do Coral do IFRO e a Orquestra de Ariquemes.

Nenhum comentário: