sexta-feira, 24 de outubro de 2014

Confraria dos Artistas realiza Confrarau neste sábado

A Confraria dos Artistas entidade que tem como objetivo, divulgar trabalhos de artistas que estão iniciando ou que não tem espaço assegurado nos espaços frequentados pelos nomes consagrados das artes em Rondônia, promove na tarde noite deste sábado 25 o evento que recebeu o nome de “Confrarau – Mostra Livre de Artes.
O coordenador do evento Rodrigo Vrech convida lembrando: “Tragam o que quiserem comer e beber. De preferência, biscoito passatempo com nutella”.
Os artistas interessados em participar tiveram até o dia 20 passado para fazer a inscrição, após a análise a programação ficou da seguinte maneira: “Fotografia 19.66” de Gabriel Bicho, “Corpos Sentimentais” de Marcelo Bonfim e “Abrolhar da Vida” de Ana Clara Martins. Ilustração Curso de Desenho Intuitivo. Teatro “Trans (formação) de Rafael Barros e “Três de Sempre” do Núcleo Tanto Faz. Dança “Ver com os olhos livres” com Dea Melo e Ramon Alves. Gastronomia “Sabor das 5” com Renata Nobre. Música “Caminho” com Melqzedeq Alemão e Rômulo Zanon; “Relíquia Sertaneja” com Grégori e Paiê; “Pachamama” com Juciê, Fabrício e Piero e “Amazônia” de Aitan Moraes. Literatura “Crônicas de um Mundo Novo” de Ediel Lima, “Machine Gun” de Rodrigo Vrech; Varal Poético de Herta Maria; “Intervenção, Prosa e Poesia” de Rosivan Santos e Intervenção Poética com Mari Santos. Artesanato “Jacarandá Biodecor”.

A Confraria das Artes fica localizada na rua Calama, 1706 no bairro São João Bosco. “Viva o movimento cultural de Porto Velho!” finaliza Vrech.

Nenhum comentário: