terça-feira, 8 de agosto de 2017

Orgulho do Madeira – 2º Arraial Flor de Lírio

A segunda edição do Arraial Flor de Lírio chega a sua 6ª noite nesta quarta feira 09, concentrando na área de lazer do Residencial Orgulho do Madeira, milhares de expectadores todas as noites.
A festa que este ano é coordenada pelo folclorista Raimisson Correia, começou na última sexta feira 04, com apresentações de grupos de quadrilhas e prosseguiu nas demais noites inclusive, com apresentações de show gospel. “O bom de realizarmos o arraial após o Flor do Maracujá, é que os grupos se apresentam com as indumentárias novas”, disse Raimisson.
Os ambulantes que armaram suas barracas de comidas típicas do espaço, estão festejando a grande presença do público. “O Residêncial Orgulho do Madeira é carente de atividades de lazer e por isso, nosso arraial tira as pessoas de dentro dos apartamentos que vêm curtir não só as apresentações folclóricas, mas, degustar as comidas típicas que são oferecidas nas diversas barracas”, lembra Raimisson.
O evento conta com o apoio da prefeitura de Porto Velho, policia Militar que garante a segurança, Samu e governo do estado de Rondônia. Por aqui já passaram grupos como a Rádio Farol, Parceiros Ritmo Quente e a partir desta quarta feira, ainda contaremos com os melhores grupos de quadrilhas de Porto Velho.
As atividades no Flor de Lírio começam sempre a partir das 20 horas e os grupos folclóricos começam a se apresentar, a partir das 21 horas. “Venham para o Flor de Lírio o melhor arraial da Zona Leste”, convida Raimisson.

A festa só termina no próximo domingo dia 13.

Nenhum comentário: