sábado, 5 de agosto de 2017

Lenha na Fogueira - 05.08.17


Vem aí mais um espetáculo da produtora D'Boa, desta feita a Ivana vai colocar no palco do Teatro Palácio das Artes Rondônia, o espetáculo “História de Nós Dois.
********
Os ingressos começam a ser vendidos a partir de amanhã dia 7. Melhores informações através do celular (69) 99335-4822.
********
A “História de Nós Dois” tem como protagonistas a belíssima Alexandra Richter e o ator Bruno Garcia. Diz a matéria que além de muitos risos, você irá se encantar com esses dois atores supertalentosos. Agendem: Dia 2 e 3 de Setembro no Palácio das Artes Rondônia “Histórias de Nós Dois”
********
Enquanto isso, la no Residencial Orgulho do Madeira, está acontecendo o Arraial “Flor de Lírio” que este ano está sob a coordenação do Raimisson Correia. Grupos de quadrilhas se apresentam todas as noites. A festa folclórica do Orgulho do Madeira começou na última sexta feira e vai até o próximo domingo. Vai la conhecer a arte da população da Zona Leste.
********
Já na praça da Madeira Mamoré, a Funcultural coordena mais um “Som Livre” onde se apresentam jovens talentos de nossa cidade. Pega a família e monta um piquenique. A Funcultural disponibiliza mantas para forrar a grama da praça.
*******
Hoje no Palácio das Artes tem o show do palhaço Tiririca. O deputado “arrependido” vai contar a trajetória da sua vida de palhaço e política a partir das 19 horas.
*******
Parte da renda será revertida a AMA-RO- Associação dos Pais e Amigos do Autista de Rondônia. Valor do ingresso R$80,00 (os primeiros ingressos são com cadeiras numeradas). Tem ingresso até de R$ 50.
********
O cantor e compositor Silvinho Santos se apresenta a partir das 18 horas, na Livraria Exclusiva da Av. Carlos Gomes num Happy hour que vai até as 20 horas. Vai lá e compra meu livro “As Peripécias do General – Manelão”.
**********
Outra dica boa para você curtir com toda a família, é visitar o Parque Natural que fica no final da rua Rio Madeira. Tem atividade pra tudo quanto é idade. Inclusive você pode, se quiser, almoçar uma deliciosa galinha caipira que é servida no restaurante do Parque ou então no restaurante que ficam em frente ao Parque. É um passeio mais do que agradável. Leva a gurizada para conhecer várias espécies de árvores da Amazônia caminhando pela passarela de aproximadamente 800 metros. Tem a trilha com mais de Dois Quilômetros, mais aí só com o guia especializado.
*******
Agora nesse tempo de temperatura média de 35 graus, nada melhor do que curtir nosso inúmeros balneários formado pelos igarapés que cortam Porto Velho de Norte a Sul e de Oeste a Leste. Uns cobram ingresso, outros não. Apenas os pais devem ter muito cuidado com seus filhos e inclusive evitar exageros na bebida alcoólica.
*******
Eu gosto do Rio Preto que fica no município de Candeias ou na grande Porto Velho. Tem o 21, Parque das Araras, Souza, Cachoeirinha e tantos outros. Se tem coragem, vai tomar banho nas prais do rio Madeira. A indicação é a praia do Belmonte.
*******
Como ficar em casa com esse calor que está fazendo em Porto Velho é muito estressante, também recomendamos ao final da tarde, curtir nosso Espaço Alternativo que a cada dia tá ficando mais bonito e bem conservado.
*******
Acho que até o mês de outubro o governo estadual vai entregar o Espaço Alternativo com todas suas dependências funcionando, tenho quase certeza que até a locomotiva da Madeira Mamoré vai voltar pra lá.
*******
Aliás, acho que o pessoal que solicitou a volta da locomotiva para o “Cemitério” da Candelária, vai deixar de besteira e permitir que ela seja colocada no Espaço.
*******

Do jeito que as Máquinas de Trem estão hoje jogadas ao relento, só envergonham a nossa história.

Nenhum comentário: