quarta-feira, 30 de agosto de 2017

CINEOCA

O Cine Sesc apresenta nesta quinta feira o filme Aquarius
Os amantes da sétima arte residentes em Porto Velho capital do estado de Rondônia tem encontro marcado cna noite desta quinta feira 31, a partir das 19h30, no Cine Sesc para assistir o filme “Aquarius”, obra do diretor pernambucano Kleber Mendonça.
O longa é tido como um dos maiores sucessos de bilheteria e de crítica do cinema brasileiro nos últimos tempos.
A exibição acontecerá às 19h30 no Audicine do Sesc Esplanada, em uma parceria entre o Serviço Social do Comércio e o Cine Oca. Segundo a assessoria de comunicação, a entrada é franca.
O filme marca o retorno das atividades do Cine Sesc e do Cineclube no 2º semestre de 2017. No primeiro semestre, o Cine Oca produziu a Mostra de Cinema e Direitos Humanos, evento que reuniu grande público para prestigiar e debater produções com temáticas que tratam dos direitos essenciais da vida humana.

Em nota, a assessoria explica que o Cine Sesc licencia filmes que são escolhidos por meio de curadoria para democratizar obras dos mais variados gêneros e formatos, que muitas vezes não estão nos circuitos comerciais. O projeto é promovido por meio de parcerias com Cineclubes que estimulam, além do olhar para o cinema, o refletir por meio de debates, que são realizados sempre depois de cada exibição.

Nenhum comentário: