segunda-feira, 14 de agosto de 2017

Bainha será o enredo em 2018 no Asfaltão

Bainha cercado pelos filhos e filhas 
Durante a festa em comemoração aos 79 anos de nascimento do sambista Waldemir Pinheiro da Silva – Bainha, a diretoria da escola de samba Asfaltão, anunciou o tema para o carnaval de 2018.
É com muito orgulho que eu Danilo, presidente da escola, informo aos presentes, que por decisão unânime, os dirigentes da nossa agremiação decidiram, que em 2018 nosso enredo, contará a história do sambista BAINHA”. Os aplausos ecoaram na Tenda do Tigre literalmente lotada, na tarde do último sábado 12, por amigos que foram comemorar o aniversário do Mestre.
Bainha emocionado agradeceu a diretoria do Asfaltão e a todos os presentes e deu início ao show em comemoração ao seu aniversário. Sílvia, Oscar e Waldison Pinheiro assumiram o cerimonial e passaram a anunciar as atrações que tinham como principal missão, cantar as composições do Bainha, ou então, canções que o homenageassem.
A festa começou as 14 horas e só terminou, por volta das 21 horas. Além de sambistas e compositores considerados ícone na música de Rondônia como Bado, Sílvio Santos, Ernesto Melo, Mávilo Melo, Beto Cezar, Oscar e Zé Bainho, muitas pessoas da sociedade portovelhense marcaram presença como os Drs, Victor Sadeck, Samuel Castiel, Ernane Segismundo e Silvana. Luciana Oliveira, Vianey, Adaides Dada, Ocampo Fernandes entre outros. Carnavalescos como Antônio Chagas Campo o Cabeleira, Jair Monteiro presidente da Diplomatas, Ismael Barreto, Edson José Caula; Paulo Santana e Myriam Athias, Luiz Cavalcante, Sicília Andrade a Siça da Banda do Vai Quem Quer enfim...
recebendo a comunicação do enredo
Bainha emocionadíssimo arrodeado de seus filhos, netos, bisnetos, sobrinhos, irmãos, irmães e cunhadas, apagou a vela do bolo que representava a marca da cerveja preferida do aniversariante.
Plagiando o poeta Milton Carlos: O samba varou a madrugada e a tenda do Tigre era um pedaço do céu, a turma batucava os instrumentos, comemorando 7.9, do menestrel do samba, Bainha.
Asfaltão 2018 – “Bainha, do Forte Príncipe à Vila Confusão; da Diplomatas ao Asfaltão, Viva o Zé Pereira do Nosso Carnaval”.

Nenhum comentário: