quinta-feira, 17 de agosto de 2017

A Fina Flor do Samba se reúne no Mercado Cultural nesta sexta

A partir das 20 horas de hoje 18, Ernesto Melo e A Fina Flor do Samba, recebe no Calçadão Manelão em frente ao Mercado Cultural, os amantes do samba de raiz, para momentos de descontração e lazer.
A festa de hoje tem motivo especial. Pois, o casal Erenir e Ernesto Melo estão comemorando mais um ano de casados e com certeza, serão alvo de muitos abraços de parabéns durante a roda de samba. “Sexta feira passada foi a vezdo Bainha e nesta sexta dia 18 será a vez do nosso maestro Ernesto Melo e sua esposa /Erenir Coral receber nossas felicitações”, disse o cantor Samuel que faz parte da Banda Fina Flor.
Ernesto convidou para a festa de mais um aniversário de casamento os sambistas, Torrado, Waldison Pinheiro, Mávilo Melo, Sílvio Santos, Beto Ramos e Bainha entre tantos. “O que podemos oferecer a quem for nos prestigiar, é apenas muito samba de raiz”, disse Ernesto Melo.
Dona Erenir considerada a primeira dama da Fina Flor do Samba, se disse muito gratifica pela lembrança dos amigos em realizar a comemoração. “Na realidade, a data correto foi ontem dia 17, porém, os amigos resolveram festejar durante a apresentação da Fina Flor do Samba no Mercado Cultural”.
Ernesto Melo que amanhã completa 66 anos de nascimento, também se disse surpreso com a lembrança dos amigos, que ligaram para avisar, que estariam festejando seu aniversário de casamento com dona Erenir na noite desta sexta feira (18), durante a Fina Flor do Samba. “Só não vai ser surpresa porque eles fizeram a gentileza de nos avisar” disse Ernesto.

Nenhum comentário: