quinta-feira, 3 de agosto de 2017

HUMOR - Tiririca se apresenta no Palácio das Artes


O Teatro Palácio das Artes, nesse domingo (6), vai receber pela primeira vez o espetáculo do humorista Tiririca. O espetáculo “Minha História” contará a vida do humorista desde o começo da sua carreira. O show está marcado para as 19h.
Francisco Everardo Oliveira Silva, mais conhecido como Tiririca é comediante, cantor e atualmente ocupa o cargo de deputado federal pelo estado de São Paulo. Sua peça pretende contar desde o seu surgimento no circo até o ingresso na vida política.
Tiririca recebeu o apelido de sua mãe. Nasceu em Itapipoca, cidade que fica no interior do Ceará, com 8 anos de idade começava sua carreira no circo, onde passou pelas áreas do malabarismo, trapézio e também passou a fazer mágica. No circo teve a oportunidade de atuar como palhaço, se saiu bem e dali por diante, Tiririca passou a trabalhar somente na área de comédia.

Como cantor, Tiririca gravou CD com músicas próprias. “Florentina” e “Eu sou chifrudo” um dos seus maiores sucessos impulsionou sua carreira para o âmbito nacional.  Foi apresentador de televisão e participou de programas de humor. Com o espetáculo “Minha História”, um show sem classificação de idade, o humorista pretende levar piadas, brincadeiras e músicas para toda a família. (Fonte: governo de Rondônia)

Nenhum comentário: