quarta-feira, 16 de agosto de 2017

História de Nós 2 traz o melhor teatro nacional em Porto Velho

Porto Velho se prepara para receber nos dias 2 e 3 de setembro, um espetáculo teatral que já foi visto por mais de 800 mil pessoas em várias cidades brasileiras. Estamos falando da peça “A História de Nós 2”, estrelada pelos atores globais Alexandra Richter e Bruno Garcia.
A responsável por trazer essa belíssima comédia romântica para a capital rondoniense é a D’Boa Produtora. Já a produção nacional é da carioca Turbilhão de Ideias. Quem aprecia um bom programa cultural não pode perder esse. Os ingressos estão à venda na Loja Divas, na avenida Presidente Dutra; Livraria Exclusiva, na avenida Carlos Gomes; Loja For You – Cavalera, no Porto Velho Shopping; e no site bilheteriarapida.com.
Entre os motivos que levaram “História de Nós 2” a ser um fenômeno de público e de crítica por onde tem passado estão: a produção impecável; a interação entre os atores; o cenário e o fato de tratar as dificuldades de relacionamentos de forma bem humorada e ao mesmo tempo séria.
Esse conjunto de fatores contribuiu para que o espetáculo fosse eleito, em 2009, pelo público, leitores do jornal O Globo, como a melhor peça teatral daquele ano. ”A História de Nós 2” também recebeu indicações para os prêmios Shell e APCA de melhor texto e pela Associação dos Produtores de Teatro do Rio de Janeiro-APTR para texto e produção.
A História de Nós Dois” aborda a relação de um casal que está em fase de separação e numa noite tem a oportunidade de conversar e fazer um acerto de contas para descobrir os erros e os acertos do relacionamento. Uma situação muito comum e que faz o público refletir sobre as situações que a vida a dois proporciona.
A peça merece ser assistida tanto por homens quanto por mulheres de qualquer idade. Para saber mais sobre ela acesse a Fan Page da D’Boa ou ligue no 69 99231 7488. Estão contribuindo para esse evento cultural em Porto Velho, os parceiros Sicoob Credifort, Honda Ivel, Distribuidora Coimbra, Faculdade Porto FGV, Porto Seguro, CVC, Dental Norte e Guaporé Serviços.

Valor do Ingresso: R$ 140,00 (plateia A) e R$ 120,00 (plateia B). Todos os valores correspondem à entrada inteira.

Nenhum comentário: