quarta-feira, 9 de agosto de 2017

A História de Nós Dois ingressos disponíveis



Uma das mais assistidas peças do teatro brasileiro chega à Porto Velho. Estamos falando de “A História de Nós Dois”, com os atores globais Alexandra Richter e Bruno Garcia, que estará em cartaz no Teatro Palácio das Artes, nos dias 2 e 3 de setembro.
A D’Boa Produtora é a responsável por trazer para o público rondoniense esse grande espetáculo de interpretação e cultura. Para facilitar o acesso dos interessados em adquirir ingressos, eles já estão sendo vendidos nos seguintes pontos de vendas: Loja Divas, na avenida Presidente Dutra; Livraria Exclusiva, na avenida Carlos Gomes; Loja For You – Cavalera, no Porto Velho Shopping; e no site bilheteriarapida.com.
Essa é a primeira vez que o espetáculo “A História de Nós Dois” vem a Rondônia. Essa comédia romântica está em cartaz desde 2009, tendo sido apresentada em várias cidades do país, sendo vista por quase um milhão de pessoas.
O sucesso do texto e a qualidade dos artistas em cena, fez com que o espetáculo fosse eleito, em 2009, pelo público, leitores do jornal O Globo, como a melhor peça teatral daquele ano. ”A História de Nós 2” também leva como trunfo, indicações para os prêmios Shell e APCA de melhor texto e APTR para texto e produção.
A peça tem fácil identificação com o público já que conta a história dos encontros e desencontros de um casal e as várias fases desse relacionamento.
É um espetáculo imperdível para todas as idades, garanta já o seu ingresso.  Para saber mais sobre a peça acesse a Fan Page da D’Boa ou ligue no 69 99231 7488. Contribuíram para esse evento cultural em Porto Velho, os parceiros Sicoob Credifort, Honda Ivel, Distribuidora Coimbra, Faculdade Porto FGV, Porto Seguro, CVC, Dental Norte e Guaporé Serviços. 
Agende-se:

O QUÊ: A História de Nós Dois
QUANDO: Sábado, 02 de setembro, às 20 horas. Domingo, 03 de setembro, às 19 horas.
ONDE: Teatro Palácio das Artes, em Porto Velho.
QUANTO: R$ 140,00 (plateia A) e R$ 120,00 (plateia B). Todos os valores correspondem à entrada inteira.
PONTOS DE VENDA: Livraria Exclusiva(na avenida: Carlos Gomes) e For You (no Porto Velho Shopping).
VENDA ONLINE: bilheteriarapida.com

Nenhum comentário: