segunda-feira, 1 de junho de 2015

Artesanato de Porto Velho – Sucesso na Rondônia Rural Show



Wellida do PAB e Marlene
O stand montado pela Superintendência dos Esportes da Cultura e do Laser – Secel na Rondônia Rural Shows para abrigar os produtos dos artesãos de Porto Velho, foi dos mais visitados durante os três dias da Feira.
Campeão de venda
Com o apoio do Programa do Artesanato Brasileiro – PAB que em Rondônia conta com a coordenação da técnica da Secel Wellida Sodré, os artesãos de Porto Velho puderam levar seus produtos para a 4 ª Rondônia Rural Show, que aconteceu no Parque Hermínio Victorelli em Ji Paraná, entre os dias 27 e 30 de maio. A quarta edição da feira, surpreendeu seus organizadores assim como os expositores que montaram stands. “Foi recorde de público e de negócios”, disse o coordenador geral da feira Fernando Batistão.
Julio Oivar da Setur com artesãs índias
Enquanto os agropecuaristas aproveitavam para participar das palestras técnicas, visitantes de praticamente todos os municípios de Rondônia, aproveitavam para visitar os stands montados, entres estes, um dos mais visitados foi o dos artesãos de Porto Velho. “Nossos produtos fizeram o maior sucesso. Vendemos praticamente tudo que levamos”, disse a coordenadora da embaixada de Porto Velho Marlene Marques, lembrando que a equipe que trabalha com reciclagem de pneus, levou mais de setenta peças e voltou com menos de vinte, “Assim aconteceu com todos os artesãos que participaram do stande de Porto Velho. Foi sucesso total”, disse Marlene.

Wellida Sodré aproveita a oportunidade para agradecer o Superintendente da Secel Rodnei Paes e o gerente de Cultura Fabiano Barros pelo total apoio prestado aos artesãos de Porto Velho. “Só tenho a agradecer a toda a equipe do Rodnei pelo apoio irrestrito”, disse Wellida Sodré.

Nenhum comentário: