segunda-feira, 29 de junho de 2015

Villa Lobos apresenta Concerto Tema de Filmes II

A Orquestra Villa Lobos vai apresentar no próximo dia 4 de julho as 20h00, no Teatro Palácio das Artes Rondônia – o espetáculo “Concerto Temas de Filmes 2”.
De acordo com o Maestro Marcelo Yamazaki Carvalho os passaportes (ingressos) serão distribuídos gratuitamente uma hora antes do evento nas bilheterias do teatro. “O espetáculo está previsto para ser realizado em aproximadamente uma hora e meia, com várias surpresas” disse Marcelo.
A Orquestra Villa Lobos é uma orquestra de cunho social que apóia vários músicos da periferia de Porto Velho, ajudando a contribuir com a formação de público e que tem como parceiros a SICOOB e o governo do estado de Rondônia. A Orquestra é coordenada pela Bacharel em Música e empresária Marina Prestes proprietária da escola de música Villa Lobos. A Orquestra conta com 60 integrantes com idade que variam entre 6 e 60 anos. “O legal é que além da ação social a orquestra junta numa mesma formação pessoas de várias classes sociais” destaca Marcelo.

A orquestra tocou na abertura do Palácio das Artes, nos 40 anos da Rede Amazônica de Televisão e na inauguração da SIC TV que contou com a presença do presidente da Rede Record de Televisão.
Serviço
Show - Concerto Tema de Filmes II
Local – Teatro Palácio das Artes Rondônia
Data – Dia 4 de julho – Sábado
Hora – 20h00
Passaporte Gratuito – Uma hora antes do inicio da apresentação.

Nenhum comentário: