quarta-feira, 17 de junho de 2015

Marcha para Jesus acontece hoje em Porto Velho


A Marcha para Jesus 2015 acontece nesta quinta feira 18, em Porto Velho.  
A concentração será as 15h00 em frente ao Palácio Rio Madeira (Centro Político Administrativo - CPA) localizado na Avenida Farquar, próximo ao SESC Esplanada, no bairro Pedrinhas. A multidão deve percorrer cerca de 1,7 km até o palco principal, instalado na praça histórica da Estrada de Ferro Madeira Mamoré, centro da capital.
Durante o percurso, o trio elétrico deve animar a caminhada que deve durar de 2 a 2h30 min, a banda do trio é formada por músicos de várias igrejas e promete agitar os fiéis.
No palco principal montado na praça da Estrada de Ferro Madeira Mamoré o cantor Fernandinho se apresenta e deve cantar louvores que o consagraram na musica gospel.
A Marcha é considerando um evento cultural do município realizado todos os anos na capital. Onde não defende placa de igreja e atraí fieis de várias denominações. Tem como idealizador o Conselho de Ministro e Pastores Evangélicos de Rondônia (COMEP), nesta edição recebe o apoio logístico da Prefeitura através da Fundação Cultural (FUNCULTURAL).

Nenhum comentário: