quarta-feira, 24 de junho de 2015

Inscrição para jurado no Flor do Maracujá

A Federação de Quadrilhas e Bois Bumbás de Rondônia – Federon recebe até amanhã sexta feira 26, inscrições de pessoas interessadas em atuar como Jurado de Quadrilha e Boi Bumbá, durante a realização do 34° Arraial Flor do Maracujá que começa no próximo dia 1° de julho, no Parque dos Tanques em Porto Velho. Segundo a coordenação da Comissão de Jurados, para fazer a inscrição é necessário que o interessado compareça a sede da Federon que está funcionando no Parque dos Tanques de segunda a sábado no horário comercial. “A inscrição consiste no preenchimento de um formulário onde constam várias perguntas sobre os quesitos que serão observados pelo júri durante as apresentações dos grupos folclóricos”, disse Mary Cyane prosseguindo: “No ato da inscrição a pessoa tem que optar se quer julgar Quadrilha ou Boi Bumbá”.
O nome do candidato selecionado será levado aos dirigentes dos grupos folclóricos, que aprovarão ou não, sua participação como jurado do Flor do Maracujá 2015. Dos que passarem no crivo dos grupos folclóricos Seis (6) serão contratados sendo Três (3) para julgar Quadrilha e Três (3) para julgar Boi Bumbá. “A Federon está analisando o valor (Cachê) que será repassado a cada integrante do júri”, disse o tesoureiro Severino Castro.

Ultimas Barracas


A Coordenação da XXXIV Mostra de Quadrilhas e Bois Bumbás – Arraial Flor do Maracujá comunica que ainda restam algumas barracas a serem vendidas. Este ano foram colocadas a disposição dos barraqueiros, 20 barracas chamadas de “restaurante” onde pode ser comercializada todo tipo de comida e bebida. Essas barracas medem 5 X 5 mt. 20 barracas denominadas de “ambulantes” de 3 x 3 mt onde podem ser comercializadas algumas iguarias típicas e bebidas, só não contam com mesas fornecidas pela distribuidora de bebida. Os valores são R$ 1,2 Mil e Duzentos (restaurante) e R$ 1 Mil (ambulantes). Melhores informações pelo telefone 9269-1258 ou 3223-5040

Nenhum comentário: