segunda-feira, 8 de junho de 2015

Flor de Cacto termina com saldo positivo


Sinhazinha do Boi Diamante Negro

A 18ª edição do Arraial Flor de Cacto terminou no último domingo, registrando recorde de público em praticamente suas 10 noites. “Não fosse os problemas de energia elétrica e da chuva nos dois primeiros dias, teríamos batido o recorde de público em todas as noites”, disse o coordenador do evento engenheiro civil Clodoaldo – Negaça. 
Cunhã Poranga do Bumbá Az de Ouro
 As apresentações folclóricas contaram com os melhores grupos de Porto Velho como foi o caso das quadrilhas Girassol das Três Marias, Juabp, Nova Estação, Mocidade Junina, Flor da Primavera, Os Matutos do socialista, Rádio Farol e A Roça é Nossa. Dois grupos de Bois Bumbás se apresentaram Az de Ouro e Diamante Negro.
O Guarda da Rádio Farol é Show
No final de semana nossa reportagem registrou as apresentações dos grupos, Boi Bumbá Az de Ouro e Quadrilha Junina Rádio Farol no sábado dia 06. Boi Bumbá campeão do Flor do Maracujá 2014 “Diamante Negro” e a Quadrilha A Roça é Nossa no domingo dia 7, último dia do Arraial. “Foram dez dias de muita festa e comercialização de comidas típicas. Aproveitamos a oportunidade, para agradecer a população de Porto Velho em especial os moradores da Zona Sul, além da imprensa de modo geral que prestigiaram mais uma vez a nossa festa”, disse Negaça.
Cristina Lima Rainha do Folclore do Az de Ouro
 O evento contou com o apoio da Funcultual do município de Porto Velho que patrocinou a estrutura de arquibancada e sonorização da 18ª edição do Arraial Flor de Cacto.

Nenhum comentário: