quinta-feira, 25 de junho de 2015

Arraiá do Sesc comemora 37 anos de tradição


Já se passaram 37 anos de comemoração junina. Um evento que antes era realizado somente para as crianças da educação infantil do Sesc, é um dos mais tradicionais da capital rondoniense e hoje é sempre aguardado pela população. O “Arraiá do Sesc” será realizado nos dias 27 e 28 de junho no Sesc Esplanada, inicia às 18 horas, sem hora para acabar. Além de alegrar os presentes, também se trata de uma ação social, pois a entrada é só 1kg de alimento não perecível.
Durante o festejo, apresentações da quadrilha Rádio Cipó, A roça é Nossa, alunos do Sesc Escola, grupo Iaporanga, quadrilha Flor da Saudade, composta por integrantes do grupo da 3ª Idade do Sesc, carimbó e Boi Manhoso, além de brincadeiras populares, prendas, pau-de-sêbo, bingão recreativo e comida típica. A animação fica por conta do DJ Leandro que montou um repertório com muito forró e quadrilhas.
”O Arraial do Sesc é um evento tradicional voltado para o entretenimento do nosso público e que deixa viva a essência das festas juninas que acontece no Brasil. Nossa programação tem sempre um toque especial, que ao longo desses anos deixa um gostinho de quero mais. Isso só acontece porque o nosso público confia no Sesc, pois pensamos pela segurança e a qualidade em tudo que desenvolvemos. “Convido a todos a virem prestigiar o nosso arraial”. Fala o presidente do Sistema Fecomércio-Sesc-Senac, Raniery Coelho.

Nenhum comentário: