quinta-feira, 11 de junho de 2015

Circuito Junino será lançado nesta sexta feira


A diretoria da Fundação Cultural de Porto Velho – Funcultural recebe a imprensa na sede da rua Elias Goarayeb com D. Pedro II, na manhã desta sexta feira 12, para anunciar a abertura do Circuito Junino de Porto Velho que vai contar com o apoio a 46 grupos folclóricos e a parceria com a Federon na realização do Arraial Flor do Maracujá.
A solenidade está marcada para as 09h30 com a presença do presidente da Funcultural Marcos Nobre Jr. Diretoria da Federon e representante do governo do estado/Secel, todos os parceiros na realização da 34ª edição da Mostra de Quadrilhas e Bois Bumbás – Arraial Flor do Maracujá que vai acontecer entre os dias 1° e 12 de julho, no Parque dos Tanques com a apresentação dos melhores grupos folclóricos de Porto Velho.
Hoje o presidente da Funcultural Marcos Nobre Jr. Vai dizer o que a prefeitura está fazendo para que os grupos folclóricos montem suas apresentações enquanto o presidente da Federon Fernando Rocha vai comunicar a imprensa, que tudo que se refere a programação artística do Flor do Maracujá é de responsabilidade da Federação de Grupos Folclóricos. “Ordem de apresentação, horário, venda de barracas, parque e toda a programação é de responsabilidade da Federon”, disse Fernando.

Show de Abertura


Domingo dia 14, ainda como parte da programação de abertura do Circuito Junino a prefeitura de Porto Velho oferece ao público um espetáculo que vai contar com o show do cantor Alceu Valença. Na realidade o espetáculo vai começar as 18h00 com as apresentações dos grupos folclóricos: Flor da Primavera, Girassol das Três Marias, Rádio Farol, A Roça é Nossa e JUABP e os bois bumbás: Diamante Negro, Corre Campo e Az de Ouro.
Tudo no Parque da Cidade e a entrada é um quilo de alimento não perecível ou um livro.

Nenhum comentário: