terça-feira, 16 de junho de 2015

Começa venda de Barraca para o Flor do Maracujá

A coordenação da 34ª Mostra de Quadrilhas e Bois Bumbás – Arraial Flor do Maracujá comunica que a comercialização de espaços para montagem de barracas, está aberta.
Os interessados devem procurar a coordenação do evento no horário comercial, ou seja, das 8 as 18h00 no Parque dos Tanques, local onde o Arraial vai acontecer entre os dias 1° e 12 de julho. Segundo a secretária da Federação de Grupos Folclóricos – Federon Mary Cyane este ano estão sendo disponibilizadas aos barraqueiros: 30 barracas de 5 X 5 (restaurante); 30 barracas 3 X 3 (ambulantes – venda de diversos produtos), 5 espaço para colocação de carrinho de pipoca, 05 cachorro quente, 5 churros, 5 vendedor de banana/batata frita; 3 espaço para tenda de “Capeta”; 08 espaço para Bar. Além do espaço para o restaurante/bar que vai atender o público dos camarotes e área vip. “A venda começou segunda feira e muitos espaços já foram reservados” disse Cyane.
A 34ª Mostra de Quadrilhas e Bois Bumbás – Arraial Flor do Maracujá que vai acontecer entre os dias 1° e 12 de julho conta com o apoio do governo de Rondônia responsável pela contratação da estrutura de arquibancadas, sonorização e iluminação além das tendas onde funcionarão as barracas.
A prefeitura de Porto Velho com a limpeza e recurso para os grupos montarem suas apresentações. Além disso, tem a participação do Corpo de Bombeiro Militar, PM, Eletrobrás, Sesau, Seas, Semusp, Semob, Semtran, Detran, Ministério Público Estadual, Vigilância Sanitária e todos os órgãos de segurança.

Nenhum comentário: