segunda-feira, 15 de junho de 2015

Alceu Valença abre circuito junino em Porto Velho

Com o Parque da Cidade parcialmente lotado, a prefeitura de Porto Velho através da Funcultural, abriu oficialmente o “Circuito Junino’” em Porto Velho.
Ana Célia Porta Estandarte do Boi Corre Campo
A programação começou as 18h30, com apresentações de grupos folclóricos de Quadrilhas e Bois Bumbás filiados à Federon e terminou com o show espetacular do cantor e compositor pernambucano Alceu Valença. Foram aproximadamente seis horas de muita dança folclórica e música nordestina que lembram o momento junino no Brasil.
Tribo do Bumbá Diamante Negro
As quadrilhas Flor da Primavera, Girassol das Três Marias, A Roça é Nossa e Rádio Farol se apresentaram praticamente com todos os seus pares, o que fez com que a platéia aplaudisse calorosamente suas danças. As apresentações continuaram com os bois Diamante Negro, Corre Campo e Az de Ouro que também encantaram o público.
Sinhazinha do Boi Az de OuroAlceu Valença começou seu show antes das dez e meia da noite cantando “Psiu” e terminou com a super adorada “Morena Tropicana” a meia noite. O diário da Amazônia estava lá com o fotografo Roni Carvalho registrando tudo (veja no Portal SGC).

Nenhum comentário: