quarta-feira, 10 de junho de 2015

Arraial da Câmara volta a acontecer em Porto Velho



O Famoso Arraial da Câmara de Vereadores após oito anos sem acontecer, volta a ser realizado este ano. Segundo o idealizador do evento Pedro Soares que também é o presidente da ASCRON. “Graças à compreensão do presidente Jurandir Bengala, vamos voltar a realizar a festa folclórica”.
O Arraial da Câmara em sua 19ª edição vai acontecer entre o dia 26 e 28 de junho no estacionamento da Câmara de Vereadores a rua Belém 139, no bairro Meu Pedacinho de Chão. Os interessados em adquirir espaço para montar barraca devem procurar a Coordenação do evento na Câmara dos Vereadores ou através de telefone 9283-3916.

A grande novidade desta 19ª edição do Arraial, será a apresentação da Quadrilha Junina formada pelos funcionários da casa. “Alguns vereadores estão dizendo que irão participar da dança”, disse Pedro Soares. Para você apreciar as apresentações folclóricas ou degustar qualquer prato de comida típica, a entrada é um quilo de alimento não perecível. “Contamos também como apoio irrestrito da Fundação Cultural do Município de Porto Velho – Funcultural. “Gostaria de agradecer o presidente Marcos Nobre pelo apoio que está nos prestando”, finalizou Pedro Soares.

Nenhum comentário: