sexta-feira, 5 de junho de 2015

Lenha na Fogueira - 06.06.15


Neste sábado (06), começam as apresentações da 4ª Mostra Tapiri de Breves Cenas e Monólogos. Na abertura a breve cena Rayuela, com Jaque Luchesi e o monólogo Três Metros Quadrados com a Kiwi Companhia de Teatro (SP).

*********

A programação é gratuita e será realizada no Sesc Esplanada. As senhas podem ser retiradas com uma hora de antecedência.


*********

A Mostra é uma realização do O IMAGINÁRIO, conta com patrocínio da CAIXA, com apoio do Sistema Fecomércio/SESC/RO e Prefeitura de Porto Velho/Fundação Cultural de Porto Velho


***********

Amanhã a programação continua, sempre no Sesc Esplanada com entrada franca.

**********

Data: 07 de Junho - Breve Cena: História de Rita, com Téo Nascimento, Voz no rádio: Flávia Félix, Grupo Teatral Sentidos RO) Horário: 19h30 - Classificação: 16 anos.

*********

Monólogo: Tabule - uma tragicomédia árabe - Cia. Peripécias de Teatro (RO) - Horário: 20h - Classificação: 16 anos.


**********

Data: 08 de Junho - Breve cena: Transhomem com Rafael Barros
Núcleo Atores Ativos (RO) - Horário: 19h30 - Classificação: 16 anos.

********
Monólogo: Potestade Coletivo Teatro da Margem de Uberlândia (MG) Horário: 20h - Classificação: 16 anos

***********

Data: 09 de Junho - Breve cena: Eu Já Fui Rio - Alexandre Falcão RO) - Horário: 19h30 - Classificação: 16 anos.

*********

Monólogo: Filemon - Beradera Companhia de Teatro (RO) - Horário: 20h00 - Classificação: 16 anos.

**********
A programação prossegue até o dia 14 no Sesc Esplanada e com as oficinas na sede do Tapiri no bairro Ipase Novo em Porto Velho.


*********

Por falar em programação cultural, o Arraial Flor de Cacto apresenta na noite deste sábado 06, o Boi Bumbá Az de Ouro. Silfarney e sua turma prometem um super espetáculo de dança aos espectadores do segundo maior Arraial de Porto Velho.


********
Hoje também tem a apresentação da Quadrilha Rádio Farol no Flor de Cacto. As apresentações folclóricas começam as 21h00.

*******

Ontem a noite, a Banda Versalle peregrinou pelos Pubs de Porto Velho se despedindo para mais uma jornada no Super Star no próximo domingo.


*********
A banda de Porto Velho está fazendo o maior sucesso no programa global e já conquistou o Brasil com suas belas canções autorais.


********
Vamos nos mobilizar pra votar em massa na Versalle na noite de domingo, afinal de contas é uma das coisas boas que Rondônia está mostrando para o resto do Brasil.

********
Vamos classificar a Versalle para mais uma etapa. Neste domingo se apresentam Nove Bandas e três serão “limadas”. O público é quem vai classificar ou não as Seis Bandas que continuarão no programa.

********
Por isso é importante nossa votação a favor da Banda Versalle. Na verdade, os meninos de Porto Velho merecem ficar entre os melhores, não porque são de Porto Velho, mas, porque são realmente bons músicos e compositores.

********
Vamos ficar atentos e votar na Versalle no Super Star deste domingo!


********
Enquanto isso, lembramos que a 34ª Mostra de Quadrilhas e Bois Bumbás – Arraial Flor do Maracujá está confirmado para os dias 1° e 12 de julho.

*********

A TV Rondônia fez boa reportagem a respeito da nossa maior festa folclórica, chamando a atenção para a data que vai ser no começo de julho. “Ano passado a festa começou no final de agosto e terminou no dia 7 de setembro, totalmente fora de época”.

*******
Este ano a pretensão da direção da Federon era realizar no Arraial no mês de junho. “Infelizmente a burocracia nos impediu, mesmo o assim garantimos que o Arraial vai começar no dia 1° de julho e terminar no dia 12”, disse o presidente da Federon Fernando Rocha.


*********

Agora convido os amigos a sintonizarem a Rádio Transamazônica 105.9 FM onde a partir das 12h00 até as 14h00, estarei juntamente com a Sonia Maria apresentando o programa 360 Graus!

Nenhum comentário: