segunda-feira, 8 de junho de 2015

Lenha na Fogueira - 09.06.15



Quase que a Versalle fica fora do programa global. Não porque não se apresentou bem, mas, pela falta de profissionalismo de alguém da produção do programa.

********
Acontece que os meninos de Porto Velho foram prejudicados por uma falha técnica no inicio da apresentação. Quando a Globo resolveu ou percebeu a falha técnica, cortou o som da Banda que já estava com 9% de votos o que segundo dizem, representava 9 Mil votos.

********
Que realmente tiraram a votação de 9% da Versalle é verdade. Se a Globo tivesse computado esses 9% a nossa Banda teria sido classificada em 1° lugar, pois ficaram com 71% + 9% seriam 80%.

*********
Apesar de não ter achado a apresentação da Versalle das melhores (a música foi mal escolhida), ela merecia melhor classificação!

********
Espero que na próxima apresentação voltem com as músicas autorais. Como Coover a Versalle fica a dever. O negócio é mostrar o trabalho autoral. Vamos nessa, escapamos de uma, não podemos vacilar na próxima apresentação!

********
E tem mais, conseguimos a classificação sem contar com os 2% extra. Ta rolando nas redes sociais, que após a apresentação da Versalle a direção da Globo os levou para uma sala e pediu mil desculpas pela falha técnica e garantiu que a Banda estaria classifica. Foi aí que apelaram para as notas decimais. É isso aí, ruim é não reconhecer o erro!

*********
Enquanto isso, meu Vasco da Gama continua sem ganhar uma partida no Brasileirão e o que é pior, sem fazer gol. Já estou ficando convencido de que é melhor torcer pelo Vasco na segundona, pelo menos, a gente grita GOL!
********
O Arraial Flor de Cacto terminou domingo, batendo recorde de público, estive lá sábado e domingo e presenciei a multidão, quase não dava para a gente andar.
********
O que está faltando e isso dissemos ano passado, é a Secretaria de Trânsito controlar melhor o acesso ao Campo 1° de Maio local onde é montado o Arraial.

********
Não custa nada a Semtran deslocar alguns “marronzinhos” para evitar tanto congestionamento. É como diz o Carlão Sperança “Coisa de Louco” e o Valdir Costa replica nos respigos “É o fim da rosca”.

********
O presidente da Funcultural ta confirmando o show do cantor pernambucano Alceu Valença para o próximo domingo dia 14. Apenas o Arrastão de São teve alteração em sua formula.

********
Só quem vai se apresentar na Abertura Oficial do Ciclo Junino dia 14, são os grupos de quadrilha junina, Rádio Farol, A Roça é Nossa, Juabp e Girassol das Três Marias e os Boi Bumbás.

********
Diamante Negro, Corre Campo e Az de Ouro. Tudo vai acontecer a partir das 18h00 do próximo domingo dia 14, no Parque da Cidade. To falando que o Marquinho ta bom na Funcultural!

*******
Já que entramos no assunto Folclore. A Federon vai abrir a comercialização dos espaços para montagem das barracas do Flor do Maracujá na próxima segunda feira dia 15.

********
Os interessados devem se dirigir a partir de segunda feira 15, direto para o Parque dos Tanques onde uma equipe da Federon estará atendendo os barraqueiros.

*********
Chegou lá, escolheu o local, pegou o boleto bancário para depositar a taxa, e já de posse do comprovante de depósito em nome da Federon é só aguardar o dia 1° de julho chegar, para começar a vender tudo quanto é comida típica regional.

********
Como já dissemos, o 34° Arraial Flor do Maracujá vai acontecer entre os dias 1° e 12 de julho no Parque dos Tanques (Expovel), coordenado pela Federon com o apoio do governo do estado de Rondônia e da prefeitura de Porto Velho.

********
Lá vem o “Pé de Coco” Léo Ladeia!

Nenhum comentário: