quarta-feira, 17 de junho de 2015

Escolas de samba na Fina Flor desta sexta feira


Para não deixar os amantes do samba enredo sem tomar conhecimento dos temas desenvolvidos para serem apresentados nos desfiles das escolas de samba de Porto Velho nos carnavais de 2014/15, a Federação das Escolas de Samba e Entidades Carvalescas de Rondônia - FESEC firmou parceria com a Funcultural e começa nesta sexta feira 19, a apresentar show com as escolas de samba durante o Projeto “A Fina Flor do Samba” no Mercado Cultural.
Após sorteio realizado durante reunião da FESEC as duas primeiras escolas de samba a se apresentar na programação serão: “Acadêmicos da Zona Leste” e “Império do Samba”.
De acordo com programação distribuída pela Federação das Escolas de Samba as apresentações vão acontecer também nas comunidades, ou seja, na Zona Leste e Zona Sul.
No Mercado Cultural as apresentações serão: Império do Samba e Acadêmicos da Zona Leste dia 19 de junho; Rádio Farol dia 4 de julho, Asfaltão dia 17 de julho; Os Diplomatas dia 01 de agosto; Armário Grande dia 21 de agosto e São João Batista dia 5 de setembro.
As escolas também se apresentarão nos bairros da Zona Leste e Zona Sul a partir do dia 27 de junho até o dia 12 de setembro.

É mais uma ação da Funcultural de Porto Velho

Nenhum comentário: