segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

Prestação de contas do Arraial Flor do Maracujá

Pela primeira vez, desde quando a Mostra de Quadrilhas e Bois Bumbás do Arraial Flor do Maracujá foi criada, o público teve acesso a sua Prestação de Contas.
A diretoria da Federação de Grupos Folclóricos de Rondônia - Federon apresentou na última sexta feira dia 19, no auditório do Ministério Público Estadual – MP, durante a premiação dos melhores do Arraial Flor do Maracujá 2014 detalhadamente, a prestação de contas da festa que foi coordenada e dirigida pela Federon. O Diretor de Finanças Severino Castro fez questão de mostrar com auxilio de Data Show tudo que foi arrecadado e investido na realização do Arraial.

Na oportunidade algumas pessoas foram homenageadas, com destaque para o Procurador de Justiça Dr. Heverton Aguiar que recebeu uma placa de agradecimento, por ter viabilizado a realização do evento. Também foram homenageados, o jornalista e folclorista Silvio Santos – Zekatraca “Por ter feito um ótimo trabalho nos bastidores em prol da realização do Flor”, assim como o produtor Denis Carvalho.

A programação contou com o espetáculo de dança do Grupo Yaporanga que também foi homenageado pela diretoria da Federon.
A festa prosseguiu com a premiação dos grupos Campeões e dos Itens que se destacaram por cada grupo de Quadrilha e Boi Bumbá.

Nenhum comentário: