domingo, 14 de dezembro de 2014

Federon premia os melhores e homenageia Procurador


A Federação de Grupos Folclóricos de Rondônia – Federon vai realizar na próxima sexta feira dia 19, a festa de encerramento das atividades relativas ao ano de 2014, com a premiação dos melhores grupos do Arraial Flor do Maracujá e os melhores personagens de cada categoria.

A diretoria da Federon na oportunidade vai prestar homenagem, ao Procurador Geral de Justiça Dr. Héverton Alves de Aguiar em agradecimento, pela sua intervenção junto aos órgãos governamentais do governo estadual e municipal no sentido de apoiarem a Federação dos Grupos Folclóricos na realização da Mostra de Quadrilhas e Bois Bumbás e do Arraial Flor do Maracujá 2014. “Graças ao Dr. Héverton o Flor do Maracujá 2014 foi o melhor dos últimos tempos”, disse o presidente Fernando Rocha.

Estarão recebendo troféus os grupos: Quadrilha Rádio Farol (Adulto e Mirim); a Roça é Nossa e Juabp 1°, 2° e 3° colocados entre os grupos de Quadrilha adulta, enquanto a Nova Estação e a Roça é Nossa recebem o troféu de 2° e 3° colocados no naipe Quadrilha Mirim.

O Boi Bumbá Diamante Negro como 1° colocado, Corre Campo 2° e Az de Ouro 3° na categoria Bumbá adulto e os Bois Brilhantinho, Veludinho e Estrelinha como 1°, 2° e 3° colocados na categoria Boi Mirim.

Os itens que ganharam nota máxima, como Rainha do Folclore, Cunhã Poranga, Sinhazinha da Fazenda, Levantador de Toada, Amo, Rainha da Batucada 


entre outros na categoria Boi Bumbá e os itens Noiva e Noivo. Guarda, Lampião, Maria Bonita, Juiz, Escrivão, Marcador entre outro dos Grupos de Quadrilhas também estará recebendo seus troféus e medalhas.



A festa vai acontecer no Teatro Banzeiros na noite de sexta feira dia 19 e na oportunidade a Federon vai apresentar a Prestação de Contas do Arraial Flor do Maracujá 2014.

Nenhum comentário: