quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

Fátima Gavioli assume a superintendência de Cultura

Fátina Gavioli fez questão que todos posasse para a foto histórica


Em menos de 24 horas após tomar posse como Secretária de Estado da Educação, a ex-coordenador de educação de Cacoal, Fátima Gavioli assume também a Superintendência de Esportes, Cultura e Lazer – Secel.
A transição aconteceu na manhã de ontem no gabinete da Superintendência no prédio do Palácio Rio Madeira – CPA comanda pelo Chefe da Casa Civil Emerson Castro que em nome do governador Confúcio Moura apresentou Fátima aos funcionários da Secel como substituta da Eluane Martins.
Fátima conversando com o colunista Zekatraca
Ao fazer uso da palavra a nova Superintendente da Secel disse: “Não vejo muita distancia entre a educação, a cultura e o esporte. Esse convite chegou 24 horas depois de ter assumido a Seduc e pra mim, é um desafio muito grande, sem dúvida nenhuma um momento de muito trabalho. Pretendo me unir a equipe da Secel que me pareceu ser de primeira qualidade e com essa equipe, tocar os trabalhos até que o governador faça a nomeação do Superintendente da Secel. Quanto a essa nomeação pode ocorrer em 30 ou até mais dias, não temos essa previsão, espero que isso fortaleça meu trabalho na Secretaria de Educação porque com essa informação e esse conhecimento melhor da Secel, a Secretaria de Educação vai poder acompanhar mais os trabalhos e fazer coisas mais grandiosas, mais eficientes e eficazes para as duas pastas. No momento não muda nada na equipe, vamos primeiro conhecer cada um” finalizou Fátima Gavioli.

Eluane Martins aproveitou para se despedir dos colegas da Secel, informando que, “Por enquanto ficarei fora do governo, talvez em fevereiro possa ser convocada para uma nova função, por enquanto estou em férias”.

Nenhum comentário: