sábado, 6 de dezembro de 2014

Opus Balé apresenta a Fantástica Fábrica de Chocolate


O fantástico mundo de Willy Wonka e sua fábrica de chocolate ganham adaptação especial para a dança na 29ª Mostra de Dança da Opus Ballet Studio que acontece hoje dia 6 e amanhã dia 7, no Teatro Estadual Palácio das Artes Rondônia. 
O elenco deste ano tem a participação de 150 alunas, que se preparam desde setembro. A mostra promete ser inesquecível com cenário e figurino que já recebem os ajustes finais. A expectativa é grande para apresentação no Teatro Estadual Palácio das Artes Rondônia, um espaço adequado para este tipo de mostra.
Para Solange Ferreira, Diretora da Opus, este é um grande passo para as companhias de dança em Porto Velho. “É maravilhoso apresentar no Teatro, porque já existimos há 29 anos e sempre tivemos que improvisar o local. A maioria dos festivais foram realizados em quadras de esportes e isso demandava um custo muito alto para fazer um cenário adequado que tivesse saídas laterais, o piso não era ideal a gente tinha que comprar madeira, alugar todo equipamento de luz, alugar todo equipamento de som e isso era uma semana de preparação para que a gente pudesse se apresentar no sábado e domingo”, explica Solange.
A mostra terá entrada gratuita com distribuição de senhas antecipadas. 


Serviço

29ª Mostra de Dança da Opus Ballet Studio
Espetáculo: A fantástica Fábrica de Chocolate
Data: 6 e 7 de dezembro de 2014
Horário: 16h
Entrada: gratuita – senhas limitadas, de acordo com a capacidade do Teatro. 
Informações: 3221-9358/9343-6446 
Local: Teatro Estadual Palácio das Artes Rondônia
Endereço: Av. Presidente Dutra - Olaria

Nenhum comentário: