segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

Lenha na Fogueira - 09.12.14


Que me desculpem a falta de ética ou seja lá o que for, mas, não poderia deixar de usar este espaço, para falar do meu aniversário que foi ontem dia 8.


**********

Apesar de não ter programado nenhuma festa em comemoração aos 68 dezembros, bem vividos graças a Deus. O dia de ontem foi muito gratificante.

********

Pelo menos até fechar esta coluna por volta das quatro horas da tarde, mais de 200 amigos haviam postado mensagens de felicitações no face. Isso sem falar no outro tanto que apenas curtiu o que os demais escreveram.


*********

Posso dizer que foi um dia muito feliz! Não sabia que a turma me considerava tanto. Olha que veio mensagem até o exterior é mole? É mole mais se triscar sobe, como diz o Zé Simão!

********

A emoção mais forte foi na parte da tarde e foi proporcionada pelos colegas do jornal Diário da Amazônia.

*********
De repente, todo mundo cantando parabéns pra você e um bolo e outras guloseimas. Ainda bem que o coração está em forma. A emoção bateu forte. Afinal de contas 6.8 não é fácil agüentar esses momentos de surpresa. Obrigado colegas!


********

O aniversário também foi do meu irmão Francisco das Chagas Macedo dos Santos o Macedo dos Correios e juntos com nossos familiares fomos festejar na missa que aconteceu ao meio dia na Capela de São Francisco, rezada pelo Padre Fontinelli.

********
É que ontem também foi o dia de Nossa Senhora da Conceição a mãe de Jesus. Já pensou que privilégio, nascer no dia da festa da Mãe do Senhor!


********
Ainda mais quando a gente acorda com os carinhos da mulher amada que no meu caso, chama-se Ana Célia Santos!


********

No Decom foi a mesma coisa, tanto a turma mais jovem como os mais experientes, me parabenizaram ao vivo e a cores.

********
Quando a gente chega numa certa idade, qualquer manifestação de carinho nos emociona e eu, apesar de muitos pensarem que sou “ranzinza”, pela minha maneira de mostrar através desta coluna minha indignação quando a coisa não está correta, em se tratando de CULTURA, tenho um coração super vulnerável quando o assunto é emoção!


********

Fiquei feliz, to feliz e continuarei feliz pelo resto da vida, enquanto puder contar com o carinhos de todos vocês amados amigos, leitores, familiares e colegas de trabalho. Obrigado!


********

Para não ficar só puxando o meu próprio saco. Vamos para os finalmente:

*********

Boa tarde, Silvio! A Família Dalafini realizará no próximo domingo, dia 14 de dezembro, um evento para amantes de aviação em Rondônia, próximo ao município de Chupinguaia. A ação contará com a participação de parentes da família e amigos que moram nas cidades de São José do Rio Preto e Goiânia. Confira!

********

Encontro Reúne Amantes da Aviação na Fazenda Modelo

********

O comandante Dalafini, seus filhos e netos vão receber convidados, amantes da aviação, no próximo dia 14 de dezembro, na fazenda Modelo, no município de Chupinguaia, a 180 Km de Vilhena, em Rondônia. A pista de pouso da fazenda está preparada para a aterrissagem dos aviadores, com suas aeronaves, que deverão se deslocar de diferentes localidades do Brasil, não apenas de Rondônia, mas também de Goiânia (GO) e de São José do Rio Preto (SP), cidades onde integrantes da família Dalafini residem e mantém extenso círculo de amizades.  Na propriedade será montada toda a infra-estruturar de apoio, com viatura do corpo de bombeiros, ambulância e paramédicos. A confraternização, segundo os organizadores, será um encontro histórico. Quando mandou a notícia foi o Arthur Chaves Toledo.


********
Continua chegando mensagem. Briagadoooooooooooooooooo!

Um comentário:

iralcemir disse...

Parabéns pela passagem de seu aniversário, e mais, pela trajetória de vida.
sds
Ércio Nunes