sábado, 6 de dezembro de 2014

Lenha na Fogueira - 06.12.14


Hoje tem carnaval em Porto Velho. O Bloco Us Dy Phora realiza seu Fora de Época. A grande atração Dus Dy Phora é a apresentação do MC Guimê que durante algumas horas vai animar os foliões do bloco do Areal.
*********
A concentração está marcada para as 19h00 e o desfile para as 22h00. Ainda tem kit abada, é só chegar à sede da rua 13 de Setembro e conversar com o Bosco.

********
Neste final de semana Porto Velho está fervilhando Rock And Rool. Tem banda bacana no Grego Original de hoje até amanhã domingo

********
O Taberna também apresenta show com Banda de Rock na noite deste sábado.

********
Samba você encontra no Mercado Cultural na Roda de Samba do Beto Cezar e na Distribuidora Caiari com o Marquinhos do Cavaco e o Grupo Fala Sério.

*******
Por falar em batuque, a festa dos 100 anos do Terreiro de Mina Santa Bárbara, levou muita gente à Vila Tupi na noite da última quinta feira dia 4.

*******
Antes do Batuque o Grupo O Imaginário apresentou a peça Mulheres do Aluá e logo depois Pai Beto comandou a filhas e mães de santo que “baiaram” ao som dos tambores de Santa Bárbara.

********
O Mocororo era servido de vez em quando aos convidados. A cada Ponto entoado, mais a moçadas ficava animada. Parabéns aos dirigentes do Terreiro de Mina Santa Bárbara o mais antigo “berequê” de Rondônia. Salve Mãe Esperança Rita.

********
Hoje e amanhã no teatro Palácio das Artes Rondônia, acontecem dois espetáculos de dança. O Corpo de Dança do Colégio Dom Bosco vai apresentar o Balé Gisele com inicio as 19h30.
********
À tarde de hoje 06, a partir das 16h00, a Opus apresenta o balé “A Fantástica Fábrica de Chocolate”; A entrada também é franca.
*******
Os dois espetáculos voltar ao palco do teatro Palácio das Artes Rondônia amanhã domingo no mesmo horário.

********

Enquanto isso o Festival de Flores de Holambra continua na praça das Caixas D’água até amanhã. É uma boa pedida em tempo de Natal.

*********
Na Casa da Cultura está acontecendo desde ontem, a Exposição de Artesanato Natalino. Muita coisa bonita você vai encontrar para presentear a pessoa amada. Vai lá, A Casa da Cultura abre as 8h00 e sói fecha as 21h00.

********

Apesar de divulgarem que a prefeitura não vai decorar a cidade para a festa natalina, alguns pontos já estão recebendo iluminação como as Três Caixas D’água, O palácio Presidente Vargas e muitos prédios particulares.

********
O trecho da rua José Camacho entre a Getulio Vargas e a Salgado Filho já está decorado e tem recebido bastante visitas durante a noite. Os moradores daquele trecho da rua Camacho todo ano fazem bonito.

********
Por falar em Natal, tem gente se programando para se deslocar até o município de Ariquemes com a família, só para admirar a Árvore de Natal com mais de 50 metros, que foi montada numa praça da capital do minério.

********
Olha só, em todas as paróquias de Porto Velho, esta acontecendo campanha para arrecadar fundos, para que a Prelazia invista na Transformação da Rádio Caiari de AM para FM.

********
Para que isso acontece são necessários aproximadamente R$ 250 Mil. Vamos colaborar com a nossa querida Rádio Caiari. A melhor e mais ouvida de Rondônia.

********
Procura saber com o Vigário ou com os Ministros da tua Paróquia como colaborar com a transformação da Rádio Caiari de AM para FM.
*******
Vem aí o aniversário do Grupo de Pagode Fala Sério, a moçada está programando uma grande festa. Inclusive os ingressos já estão sendo comercializados no Pagode da Distribuidora Caiari.

********

Agora vou ao teatro, assistir o Balé da Opus! 

Nenhum comentário: