quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

A história real de três jornalistas em busca da maternidade

Renomadas jornalistas, que já trabalharam em prestigiados jornais como o New York Times, Washington Post, Los Angeles Times e Miami HeraldCarey Goldberg, Beth Jones e Pamela Ferdinand lançam juntas Três chances para o acaso. O livro é a história verídica sobre amor e esperança, luta e superação, que conta como as três amigas finalmente descobriram o “felizes para sempre” quando deixaram de esperar pelos finais de contos de fada. Apesar de bem-sucedidas no trabalho, Carey, Beth e Pam sentem o tempo se esgotar e decidem ter um bebê antes que seja tarde demais.
Sem tanta sorte no amor, Carey é quem dá o primeiro passo em direção à maternidade e procura um doador anônimo. Porém quando os frascos com o sêmem chegam, ela conhece um homem, se apaixona, fica grávida de modo convencional e transfere os frascos para Beth. Como mágica, Beth também conhece um homem, se apaixona e fica grávida. Beth passa então os frascos para Pam e a magia acontece mais uma vez. 
Depois de contratempos e decepções as três mulheres formam suas famílias, e suas histórias de amor e amizade mostram que nunca se deve perder a esperança.

Carey Goldberg trabalhou no New York Times, foi correspondente do Los Angeles Times em Moscou e, mais recentemente, repórter de saúde e ciências do Boston Globe. Atualmente escreve para o blog Common Health.

Beth Jones, escritora e professora universitária, foi colaboradora do Boston Globe, do New York Times e de várias revistas acadêmicas. Seu novo projeto é escrever um romance. Pretende também escalar muitas outras geleiras.

Pamela Ferdinand é jornalista freelancer, vencedora de diversos prêmios por seu trabalho. Trabalhou para o Washington Post, Boston Globe e o Miami Herald. E é até hoje uma romântica incorrigível.


Três chances para o acaso
Carey Goldberg, Beth Jones e Pamela Ferdinand
Tradução: Vera Whately

Ficção estrangeira
Romance
Formato: 14 x 21
Páginas: 304
Preço: R$ 35,00

Nenhum comentário: