terça-feira, 9 de dezembro de 2014

Léo Nascimento e Eduardo Costa lançam “Tatuagem”


No último domingo de novembro (30), Léo Nascimento lançou sua primeira música de trabalho, “Tatuagem”. Para quem não está ligando o nome à pessoa, trata-se daquele pedreiro de Porto Velho -RO que ganhou fama na internet e realizou o sonho de conhecer o ídolo Eduardo Costa. Mais do que apenas vê-lo, ele ganhou um amigo e parceiro na carreira musical. Tanto que Eduardo Costa dividiu os vocais com Léo na faixa.
O lançamento aconteceu durante o programa “Domingo Legal”, apresentado por Celso Portiolli, no SBT. Nada mais justo, já que o dominical foi o responsável por levar a história de Léo Nascimento para todo o Brasil e promover o encontro entre ele e Eduardo Costa, durante um show em Porto Alegre (RS).

No final do mês de novembro os novos parceiros foram responsáveis por um dos vídeos mais assistidos do Facebook. Nele, Eduardo Costa e Léo Nascimento aparecem cantando “Tatuagem”, sentados no chão. Visivelmente alterados, eles ainda contavam com a companhia de uma garrafa de cachaça, bem consumida por Eduardo Costa, enquanto Léo cantava e tocava violão. Em seis dias, o vídeo ultrapassou a marca de 11,6 milhões de visualizações.

Nenhum comentário: