quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

Gigantes do Samba volta ao Pagodeiros Beer

Neste sábado dia 13, o Projeto “Gigantes do Samba” volta a acontecer no “Pagodeiros Beer” a avenida João Goulart 2122 no bairro São Cristóvão em Porto Velho, com a participação os melhores sambistas da cidade a partir do meio dia (12h00).
Já confirmaram presença Nilson do Cavaco, Edgley Queiroz, Audízio Neto, Aronilson, Miguel, Negada, Júnior e entre outros.
Segundo Edgley Queiroz e sua Diretoria, Kabeção, Eudes (Bloco Calixto), Alemão, Nilson, Aronilson. Essa Será a última apresentação do ano do Projeto Gigantes do Samba Pvh, Haja vista que o evento além de itinerante acontece uma vez por mês. “Optamos em fazer dia 13 no Pagodeiros Beer do Marcão devido as festa do final de ano, como o Marcão foi o primeiro a abrir as portas para o projeto decidimos finalizar o ano também lá” justifica Edglay.
As duas edições anteriores reuniram dezenas de pagodeiros e sambistas, principalmente a coordenada pela direção da escola de samba Os Diplomatas que aconteceu na Casa da Cultura Ivan Marrocos no último dia 29 que contou com a participação dos compositores Bainha, Ernesto Melo, Hudson Mamede, Beto Cezar, Nicodemus, Marcos Hulck, Waldison Pinheiro, Makumba, Christovão, Jacaré, Fina Flor do Samba, O pessoal do Kaiary Dimarcy, Coalhada, e muitos outros sambistas como Zeca Pagodinho Cover que apareceu depois de tanto tempo, enfim, esses foram somente alguns. “Para este sábado dia 13 convidamos o sambistas compositor Silvio Santos para fazer uma apresentação especial” finaliza Edgley.

Nenhum comentário: