sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

Hudson Mamede assume a Federação das Escolas de Samba





O músico cantor Hudson Mamede assumiu na noite de quinta feira 18, a Presidência da Federação das Escolas de Samba de Rondônia – Fesec.
A solenidade de posse aconteceu na Casa da Cultura Ivan Marrocos, com a presença de autoridades e sambistas de todas as agremiações filiadas à entidade. A nova diretoria da Fesec foi empossada pelo Sr. Fabiano presidente da escola mais antiga de Porto Velho  “Diplomatas do Samba”. A entidade passa a ser dirigida pela seguinte equipe: Hudson Mamede (Presidente), João Carlos Alves – Maracanã (Vice-Presidente), Ernesto Melo (Secretário), Edglay Queiroz (Tesoureiro), Rucilene Botelho Campos (Assessoria Jurídica), Antonio Chagas – Cabeleira (Diretor Social) e Silvio Santos (Diretor de Comunicação).
Representando o prefeito Mauro Nazif o técnico em projetos culturais da Funcultural Rafael Altomar (Bode), disse que é determinação do prefeito que a Funcultural formalize parceria com a Fesec no sentido de realizar um grande desfile das escolas de samba de Porto Velho no carnaval de 2015.
Hudson Mamede agradeceu a presença de todos e disse que vai se empenhar para reerguer a entidade. “Nossa meta é fazer com a Fesec volte a ser respeitada no âmbito da sociedade local”.

Após os discursos as Rainhas da Bateria das escolas Acadêmico do São João Batista Jack Treme Terra e Unidos da Rádio Farol Cristina Lima e a Porta Bandeira da Acadêmicos da Zona Leste se apresentaram ao som dos sambas das suas escolas de samba.

Nenhum comentário: