domingo, 6 de outubro de 2013

SHOW DO SOMBRINHA LOTA MIRANTE

O compositor sambista Sombrinha um dos criadores do Grupo Fundo de Quintal, super lotou o Mirante Dois e Meio na noite do último sábado. O sambista se apresentou em Porto Velho, graças ao misto de empresário e cantor Beto Cezar que sempre proporciona aos sambistas da capital rondoniense shows de compositores que militam no eixo Rio São Paulo, assim foi com Marquinho PQD, Dunga, Reinaldo e tantos outros.
Sombrinha aproveitou o show para promover o lançamento do seu mais recente trabalho que está registrado no CD Matéria Prima onde conta com a participação dos cantores Chico Buarque de Holanda, Zeca Pagodinho, Arlindo Cruz entre outros.
A fina flor do samba portovelhense marcou presença e cantou do começo ao fim junto com o compositor de músicas como Só Pra Contrariar, Além da Razão, Alô Madureira, Deixa Clarear, Mel na Boca entre tantos sucessos gravados por praticamente todos os cantores de samba que surgiram no Brasil a partir de 1980.
Beto Cezar seguiu na manhã de ontem juntamente com Sombrinha para Manaus onde se apresentou ontem e volta a cantar neste domingo. “Estou muito feliz por ver o público de Porto Velho prestigiando mais um evento por mim produzido”, disse Beto Cezar emocionado após o show do Sombrinha no Mirante Dois e Meio.

Beto agora estuda a possibilidade de trazer a Porto Velho o também fundador do Grupo Fundo de Quinta cantor e compositor Almir Guineto. “Quem sabe aparece um bom patrocinador para dividir as despesas” finalizou o sambista portovelhense

Nenhum comentário: